Voltando para a atualidade:
Jieun (ex de JK) conta a Jimin sobre a história que ela ouviu de Yugyeom: ambos viram uma criança sendo sequestrada de suas casas que por acaso era Jihyun (irmão mais novo de JM). Então esse capítulos será tenso... Mas tudo se resolverá. Eu acho. Hihihihi 🤭
A percepção de Jimin desde tenra idade era que havia quatro tipos de pessoas na sociedade. Um, a vítima. A vítima era aquela que foi prejudicada ou ferida por um crime ou por outro evento ou ação. Elas eram as que a lei deveria proteger, como seu irmão mais novo sendo tirado de sua família. Dois, o criminoso. O criminoso era quem infligia o crime contra a vítima, muito parecido com a pessoa que havia levado seu irmão. Três, o espectador. Aos olhos de Jimin, o pior crime de todos era aquele feito pelo espectador, como Yugyeom e Jungkook, que ficaram quietos quando deveriam ter falado, mesmo que isso significasse se meter em problemas. Quatro, o promotor. Esta era a pessoa que ordenava o processo judicial contra o crime.Jimin dedicou toda a sua vida para estar ali, ele passou na prova e recebeu as maiores honras da academia. Ele tinha boas recomendações e um fogo que estava sempre a queimar. No entanto, aqui estava ele sob a estrutura de um prédio antigo, tremendo. O que ele era agora?
As linhas de vítima, espectador e promotor continuavam se confundindo e agora ele não conseguia diferenciá-los. No final, Jungkook era tudo menos um criminoso. Onde há alguma linha para começar? Ou este era o namorado nele falando, esperando uma brecha para dar a Jungkook, seu parceiro, uma tábua de salvação para e para dar a si mesmo uma misericórdia inútil.
Para onde foi todo o seu treinamento?
O telefone de Jimin tocou novamente e ele olhou para baixo, e o nome de Hoseok apareceu. Ele o guardou. Seu telefone estava tocando por um tempo, mas ele continuou ignorando.
Sua necessidade de pensar... de se mover... tinha sido demais para ele, então ele correu. Mas agora ele parou de correr e procurou abrigo da chuva e do frio, mas não foi suficiente.
Agora que ele havia parado, apenas um sentimento permanecia. Um que queria queimá-lo de dentro para fora... não era tristeza, era raiva. Ele estava com raiva como nunca tinha estado antes. De todas as pessoas do mundo... por que tinha que ser Jungkook?
A chuva não tinha parado, era implacável e forte, e não importava se Jimin se escondia debaixo de um guarda-chuva ou teto, seus pés estavam molhados até os joelhos. Realmente, ele todo estava molhado e frio. Seus lábios tremeram e à distância, ele viu um gato escondido debaixo de uma lixeira parecendo molhado e frio... como um reflexo olhando para ele. O gato malhado laranja estava olhando para ele. Estava julgando-o? O gato tinha pena dele? Iria repreendê-lo porque ele tinha uma casa e Jungkook para onde voltar, mas em vez disso ele estava aqui... na chuva e no frio.
Jimin se encostou na parede de tijolos, observando o bichinho o observando, mas nenhum dos dois abriu mão da segurança de seu abrigo. Ele perdeu a noção do tempo, ouvindo a chuva caindo no asfalto e observando a água correr pelas ruas vazias. Carro ocasional passava, mas no geral as ruas estavam vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...