Acordar ao lado de Jungkook foi provavelmente a melhor coisa que aconteceu com Jimin em todo o espectro de sua vida. O mais novo ainda estava dormindo, todo suave e nada parecido com o homem que havia estocado implacavelmente nele algumas horas atrás. A luz da manhã penetrou na janela e sua luz suave fez Jungkook brilhar. Ele tocou o cabelo de Jungkook e gentilmente o acariciou. Ele era tão bonito e levou todo o Jimin para beijá-lo, com medo de acordá-lo.
Em vez disso, ele saiu do edredom sem fazer barulho e pegou o primeiro conjunto de roupas que encontrou. Ele se refresca no banheiro, antes de pegar o telefone e a carteira. Ele sorriu um pouco quando viu os sapatos de Jungkook e os alinhou na sapateira. Jimin gentilmente pegou a jaqueta de couro de Jungkook do cabide e a enrolou em seus ombros antes de sair do apartamento. Era bom, vestindo a jaqueta de Jungkook, quase parecia que ele estava sendo abraçado pelo mais alto.
Ainda mais, quando cada passo que ele dava doía um pouco, como uma lembrança da noite passada. Como uma marca que ele armazenou em sua memória e embalou em seu coração. Dormir com Jungkook tinha sido melhor do que ele esperava, melhor do que qualquer transa com qualquer Tom, Dick ou Harry.
Era estranho, sexo era apenas isso, sexo.
Ele havia confiado em Yoon-woo e Seonghwa, e de alguma forma eles não se comparavam ao que ele e Jungkook haviam compartilhado na noite anterior.
Ele estava feliz por estar fazendo isso... por ter dado a si mesmo e a Jungkook uma chance. Ainda o assustava até o fundo amargo de seu núcleo, mas Jimin queria passar por isso. Ele queria ter tudo. Era errado ele querer demais?
Jimin afastou esses pensamentos enquanto caminhava para fora do prédio e estava muito feliz por ter tido tempo para colocar a jaqueta de Jungkook, o ar estava fresco e ainda havia poças da chuva da noite passada. Ele olhou para o céu e o sol de outono brilhou para ele, e de alguma forma fez ele se sentir seguro.
Jimin sabia que não tinha nada na geladeira para oferecer ao namorado, então ele achou que a melhor coisa era comprar algo. Felizmente para ele, era cedo demais e o café da rua tinha acabado de abrir, e não estava tão movimentado... ainda.
Jimin correu pela rua, evitando poças o máximo possível, mas conseguiu. O funcionário do café o cumprimentou e Jimin rapidamente fez seu pedido, sabendo que Jungkook gostava de comer carne de porco desfiada com arroz pela manhã. Ele se acomodou em uma das mesas esperando seu pedido e começou a mexer em seu telefone. Ele percebeu que tinha meia dúzia de chamadas perdidas de Yoongi e uma mensagem de Taehyung. Ele suspirou com o coração pesado e se obrigou a ouvir as mensagens de Yoongi. Não foi surpresa que ele estava chateado... não, ele estava puto. Ele sabia que havia rompido a pequena aliança que eles haviam criado entre eles. No entanto, não contar a Hoseok não era realmente uma opção. Sobre isso, Taehyung estava certo.
Com o café da manhã pronto, Jimin começou sua caminhada de volta ao complexo de apartamentos. Ele percebeu que a primeira onda de tráfego matinal começava a se mover pelo bairro, então fez questão de se apressar. Quando entrou em seu apartamento, colocou o café da manhã em cima do balcão, colocou a jaqueta de Jungkook de volta no cabide e tirou os sapatos. Ele silenciosamente se moveu pela casa e enfiou a cabeça para checar Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
Fiksi PenggemarDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...