O capítulo se resume em dor e tristeza. Prepare o coração e os olhos.
Jimin se espremeu pela porta. Ele inclinou a cabeça para ouvir melhor e à distância, ele podia ouvir o murmúrio de vozes. Com um pé atrás do outro, e o mais silenciosamente possível, ele entrou na estação com as costas pressionadas contra a parede. Havia dois quartos naquela entrada do prédio antigo. A primeira porta estava trancada e a segunda porta estava aberta. Não havia nada na sala além de poeira e uma cadeira velha com uma mesa de plástico frágil. Ele olhou para o final do corredor e se agachou um pouco, mantendo sua presença desconhecida para as pessoas do outro lado do corredor.
Ele gentilmente tirou sua mochila e a colocou no corredor para o caso de se tornar um incômodo. Havia uma pilha de móveis velhos e usados empilhados e ele se escondeu atrás dela. Deste ângulo, ele viu Jungkook com as mãos estendidas para que pudesse ser visto como o mais inofensivo possível. Jimin conhecia essa postura, seu namorado havia usado a mesma linguagem corporal com ele uma vez.
Bem na frente dele estava Mayung de joelhos. Ele estava amordaçado por uma corda apertada em sua boca e suas mãos amarradas atrás das costas. A terceira e última pessoa na grande sala era ninguém menos que Jihyun. Ele estava pairando sobre o Mayung ajoelhado com um bastão na mão.
O coração de Jimin caiu em seu estômago e um calafrio percorreu sua espinha. Jihyun se parecia com ele. A recepcionista do estúdio de dança estava certa. Havia diferenças sutis, mas sua semelhança era estranha. Seu cabelo estava loiro descolorido agora, ele parecia um pouco mais alto que Jimin, mas não muito. Seu rosto parecia mais afiado e seus olhos mais estreitos... frios. Jimin podia vê-lo perfeitamente dali. Seus lábios não eram carnudos e quando ele falava tinha um sorriso no rosto que não chegava aos olhos.
O taco na mão de Jihyun era um daqueles de aço que os jogadores profissionais de beisebol usavam. Ele apontou para a cabeça de Mayung como se estivesse se preparando para balançar.
— Deixe o garoto ir. — Jungkook persuadiu. — Não há razão para mantê-lo mais.
— Seu pai e sua mãe precisam saber que eu não sou alguém com quem eles podem mexer. — Jihyun rebateu.
— Você já fez isso. — Jungkook disse. — Você deixou sua mensagem alta e clara com a morte da Sra. Gain.
Mayung choramingou e tentou se virar. Seu rosto estava molhado de suor e lágrimas, mas seus olhos estavam cheios de dor e raiva... tanta dor. Jihyun levantou o bastão e atingiu Mayung no braço com ele. Jimin ouviu o estalo alto que veio após o golpe enquanto Mayung chorava, mas seu choro foi abafado pela mordaça.
— Ssowwnofabaatch! — Mayung fervia do chão lançando olhares de morte para Jihyun.
Ele lutou e Jungkook deu um passo à frente. Jimin, por outro lado, colocou as mãos sobre a boca silenciando seus protestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...