- O que você tem para mim? - Namjoon entrou no escritório, seus óculos grossos deslizando de seu nariz fazendo-o parecer um pouco nerd e bonito.
- Sargento Park descobriu para onde o dinheiro está sendo enviado. - Jungkook disse entregando os papéis a Namjoon. - É para uma conta separada no exterior.
- Onde? - Namjoon perguntou.
- Japão. - Jungkook respondeu. - O Grupo Financeiro Mizohu.
- Eles lhe deram problemas? - Namjoon perguntou, havia alguma apreensão em sua voz.
- Eu consegui falar com o gerente. - Jimin disse pensando na hora e meia que ele passou no telefone tentando falar com a pessoa certa com quem iria ajudá-los. - Enviamos o mandado por fax para a conta do Sr. Choi e o Sr. Himura nos deu suas declarações.
- Bom trabalho Jimin. - Namjoon elogiou, e isso mexeu com algo quente no peito de Jimin fazendo-o corar, então ele rapidamente se fez parecer ocupado. - O que dizem os números?
- É para lá que todo o dinheiro real está indo. - Disse Jungkook. - Mas não é tudo.
- O que você quer dizer?
- O dinheiro na conta japonesa é real. Tudo isso, mas antes de transferirem o dinheiro, Choi mandava que copiassem as contas na garagem. Outra coisa, Choi depositava trimestralmente na conta, não há registro de saque. Apenas no dia do assassinato de Yugyeom.
- Não é esse o dinheiro que encontramos na casa do cachorro? - Namjoon perguntou, e Jimin observou Jungkook pegar os extratos bancários e mostrar a eles Namjoon.
- Parte disso. - Jungkook respondeu. - Mas ainda não sabemos para onde foi o outro dinheiro.
- Ou quem está com ele. - Jimin acrescentou.
- Vá e sacuda o Sr. Choi. - Namjoon ordenou. - Veja o que ele tem a dizer por si mesmo.
- Sim. Pode deixar. - Jungkook assentiu e começou a juntar suas coisas.
Jimin basicamente correu atrás dele, Jungkook era muito rápido e suas pernas muito longas em comparação com as dele, ainda assim, ele conseguiu acompanhá-lo.
Jimin ficou agradecido por Jungkook ter agido como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Ele não mencionou Yoon-woo ou Jinkyung naquela manhã. Eles se estabeleceram em um bom ritmo, apenas trocando palavras e ideias sobre o caso.
Infelizmente, poucas vezes Jimin se distraiu com a masculinidade de Jungkook. A maneira quando ele arregaçava as mangas expondo os braços bem tonificados. Sua colônia inebriante, algo que Jimin nunca pensou que gostaria, mas agora estava ansiando por isso.
Seja como for, Jimin se sentia eufórico. A perspectiva de seu próprio lar foi o que o fez perceber que finalmente estava subindo no mundo. O pensamento de não passar fome a cada terceira semana do mês porque não tinha dinheiro suficiente era mais que bom para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...