46. A few months later

842 167 134
                                    

Sete meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete meses depois

Lentamente Jimin tirou o copo de seus lábios e o colocou no porta-copos. O homem, Secretário Gang Suk da Jalada corp, estava sentado na frente dele. Seu terno verde de três peças e gravata pareciam caros e elegantes, enquanto seu rosto era o de uma raposa. Ele estava olhando para Jimin de cima a baixo como se decifrando como continuar se dirigindo a ele. Jimin, por outro lado, não ia deixar esse homem intimidá-lo, ele já havia enfrentado coisas piores, muito, muito piores.

— Tenho certeza de que você acha que está fazendo a coisa certa, — Disse o homem lentamente, ajustando os punhos das mangas, — mas o presidente não está muito feliz com a Big Hit ultimamente. Concorde com seus termos, sargento Park.

Jimin olhou para longe dele e para o resto do bar. Estava cheio de outros homens e mulheres de terno e todos ocupados conversando entre si para ter prestado atenção neles. A sala estava um pouco quente com todos os corpos e fumaça de cigarros acesos.

— O Conselheiro Ohgyum sabe que você está aqui? — Jimin perguntou inclinando-se para trás em seu assento.

— Não. — Gang Suk respondeu depois de limpar a garganta. — Mas se ele soubesse, então eu tenho certeza que ele concordaria comigo.

— Ohgyum sabe que você está tentando prejudicá-lo? — Jimin perguntou depois de um suspiro. — Ouça, senhor Gang...

— Suk, você pode me chamar de Suk. — O homem sorriu gentilmente, mas Jimin poderia dizer que era tudo uma formalidade frívola com um toque de favores dissimulados.

— Senhor Gang. — Jimin tentou novamente e desta vez com um chute definitivo em sua voz. — Ou seu chefe concorda com os termos que estabeleci para ele e seu filho ou nós o veremos no tribunal.

— Ele é uma criança. — Argumentou o secretário. — Dê uma folga para ele.

— Ele não é uma criança. — Apontou Jimin. — Ele é mais velho que eu.

— Ele foi criado no exterior. — Gang tentou. — Ele ainda precisa aprender como a Coreia funciona.

— Eu perguntei sobre isso. — Jimin inclinou a cabeça para pegar sua bebida novamente, um bourbon, tomando seu tempo para beber antes de colocá-la novamente. Jimin deixou o líquido queimar sua garganta e se acomodar em seu estômago vazio. Ele sentiu Gang olhando para ele, estudando-o, mas Jimin não prestou atenção nisso. — Ele veio de Nova York. Liguei para sua antiga escola e, aparentemente, ele foi absolvido das acusações de estupro. A vítima se acomodou.

— Isso é notícia velha. — Gang acenou com a mão pegando a bebida na frente dele com um olhar irritado.

— Isso foi no ano passado. — Jimin apontou. — E desta vez ele foi pego pela polícia por dirigir embriagado e com uma prostituta em seu carro.
(A Coreia do Sul sempre proibiu a prostituição, estipulando multas ou pena de até um ano de prisão para as prostitutas e seus clientes, além de penas mais duras para cafetões e donos de bordel.)

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora