Oi meus amores. Finalmente estamos chegando ao fim. Faltam cinco capítulos para o final. Enquanto isso, temos mais algumas coisas a resolver. Então boa leitura!!
Jimin segurava as cinzas de Jihyun em suas mãos. Ele estava usando luvas brancas e segurava o pote com força. A mão de Jungkook estava em seu ombro enquanto eles ficavam em silêncio um ao lado do outro esperando os pais de Jimin chegarem.
Eles pararam na entrada do longo trecho que os levaria ao cais. Atrás deles, o oceano ondulava ao longe e o estacionamento parecia sombrio quase vazio. Jimin ouviu o som familiar das gaivotas chorando e uma delas pulou perto delas na esperança de comer restos de comida.
— Eles estão aqui. — Jungkook disse chamando a atenção de Jimin.
Jimin sentiu um calafrio percorrer sua espinha deixando arrepios para trás. Esta era a primeira vez que ele veria seus pais e cada encontro não tinha sido feliz. Ele conversou com eles brevemente no telefone, disse a eles que iria espalhar as cinzas de Jihyun no oceano naquele dia e disse a eles quando se encontrariam. Eles tinham sido tão cirúrgicos... cortados, e quando Jimin fez aquele telefonema ele estava se punindo um pouco. Agora, quando ele viu sua mãe sair de um carro prateado, o cabelo puxado para trás, tons escuros e roupas escuras fez seu coração afundar. Ele não se preparou para isso.
Oh Yoona era tão linda quanto Jimin lembrava. Ele podia ver onde ele conseguiu a maioria de sua aparência. Insung, seu marido saiu do lado do motorista e estava segurando a mão de um garotinho. Demorou um segundo para Jimin reconhecer que era seu meio-irmão, Siwon. Ele também usava um terno escuro e segurava a mão firmemente em seu pai com um pequeno beicinho nos lábios. Jimin observou Yoona e sua nova família caminhando em direção a eles e era difícil ouvir com o sangue jorrando ensurdecendo-o.
— Bom dia. — Jungkook disse primeiro dando-lhes uma reverência.
— Bom dia. — Respondeu Insung. — Diga olá, Siwon.
— Olá. — Disse o menino, sete anos agora, e Jimin ainda se lembrava daquele breve momento em que ele o segurou em seus braços.
Naquela época, quando Jimin se sentiu tão rejeitado, seu meio-irmão foi colocado em seus braços por Insung. Jimin queria devolvê-lo ao pai, mas Insung saiu da sala dizendo que precisava fazer um telefonema importante. Jimin ainda conseguia se lembrar daquele dia em que olhou para o rostinho. Por aquele breve momento, Jimin sentiu que tinha outra chance... mas isso durou pouco. Sua mãe veio correndo atrás do bebê e culpou Jimin por isso... o acusou de tirar o bebê Siwon do berço. Um mês depois, sua mãe o expulsou de casa… acusando-o de seduzir seu marido, e abriu mão de seus direitos como mãe para ele. O estado o acolheu e o colocou na casa de Seonghwa e Boache.
Com tudo o que aconteceu com Jimin nos últimos meses, ele havia esquecido o quanto odiava essa mulher. Sua mãe... e ele sentiu seus ombros ficarem tensos enquanto olhava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
Fiksi PenggemarDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...