33. Password

1.1K 191 168
                                    

Jimin havia contatado a segurança do apartamento, a polícia local, e agora estava esperando Jungkook atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin havia contatado a segurança do apartamento, a polícia local, e agora estava esperando Jungkook atender. Ele não tirou Youngsaeng da sala de estar, mas levou Mayung para a cozinha. Ele deixou dois guardas com cada homem e deixou outro com Taemin no quarto.

— Jimin! — Jungkook atendeu: — Como foi?

— Estou transferindo Mayung para a delegacia mais próxima. — Foi a primeira coisa que Jimin disse. — Jungkook, ele teve algo a ver com o sequestro de Gain. Na Youngsaeng está aqui também, mas eles não estão falando.

— Você tinha um trabalho Park Jimin. — Jungkook rosnou e Jimin se encolheu fisicamente. — Eles estão seguros?

— Sim, senhor. — Jimin respondeu ao seu superior.

— Você está machucado?

— Não, senhor. — Jimin disse rapidamente. — Foi uma prisão relativamente limpa. Choi Mayung correu, mas consegui alcançá-lo.

— Mas você não está ferido?

— Estou bem. — Respondeu Jimin franzindo a testa. — Capitão, o Sr. Choi está apavorado. Ele está convencido de que seus pais vão matá-lo assim que descobrirem sobre Gain. Eles já foram informados?

— Vou entrar em contato com Yoongi. — Jungkook respondeu, — Estou a caminho. Envie-me uma mensagem com a localização.

— Sim, senhor. — Jimin assentiu, a garganta fechada sentindo como se ele continuasse fazendo besteira naquele dia.

— Me desculpe por ter gritado com você. — Jungkook disse com um suspiro.

— Eu assumo a responsabilidade por isso. — Jimin se curvou para o telefone mesmo que Jungkook não pudesse vê-lo. — Vou mandar uma mensagem de texto com as informações que você precisa.

Houve silêncio do outro lado do telefone, e Jimin podia ouvir a respiração de Jungkook no fone de ouvido. Infelizmente, seu superior desligou e Jimin não poderia estar mais feliz com isso.

— A polícia está aqui. — Disse o gerente da recepção, curvando-se para Jimin... seu comportamento é de um cidadão muito respeitoso.

— Obrigado. — Jimin disse mandando mensagem para Jungkook.

Com certeza, uma van de policiais veio, levando os presos, e Jimin foi até o quarto para procurar seu ex-melhor amigo.

— O que vai acontecer com ele? — Foi a primeira coisa que Taemin perguntou quando o viu.

— Obrigado. — Jimin disse ao segurança, dispensando-o. — Vou cuidar daqui.

Os guardas olharam entre o residente e o distintivo e fizeram uma reverência antes de sair com uma expressão azeda. Por que a classe da servidão cuidava tanto dos ricos?

— Taemin, você vai ter que ser muito honesto comigo agora ou então não poderei te ajudar mais tarde. — Jimin disse honestamente procurando por qualquer sinal de desonestidade.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora