41. New discoveries

992 162 155
                                    

No capítulo anterior eu disse que Gem não sabia sobre Jimin. Mas ele sabe. Foi erro meu quando traduzi inicialmente e ao revisar esqueci de corrigir. Boa leitura.

Tudo terminou com um tiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo terminou com um tiro.

E Jimin sabia que ele também estava morto. Lágrimas vergonhosas obscureceram sua visão, mas de alguma forma seu objetivo era verdadeiro. 1 tiro. 2 tiros. 3 tiros…
 
 
Tudo começou dez horas antes, quando Jungkook o deixou com a tarefa de seguir Gem ~ Jihyun ~ através das câmeras de vigilância. Jimin acabou pedindo reforços da delegacia mais próxima e os outros três policiais se separaram.

Jimin assumiu a liderança e seguiu as câmeras até que eles tiveram que se separar. Virou à direita no cruzamento e foi direto para um shopping center. Com o alto perfil de Taemin, não havia como Jihyun liderar o dançarino no meio da multidão. Em toda essa chuva e caos, Jimin pegou seu telefone, esperando que os outros lhe dessem as boas notícias. Um dos policiais ficou preso no trânsito por causa das más condições da chuva, então Jimin eliminou essa rota. O segundo oficial foi deixado no estúdio de dança para o caso de algo acontecer, e Jimin deu a ele a tarefa de entrar em contato com a empresa de segurança. Quando Jimin ligou para o terceiro oficial, ele quase desistiu, mas quando estava terminando a ligação com o outro homem, ele ouviu: O som alto de um trem.

Com o coração batendo forte e as pernas gritando, Jimin correu. Ele correu ficando encharcado empurrando as pessoas para fora do seu caminho, e mesmo que o vento frio e penetrante atingisse sua pele e queimasse seus pulmões... Jimin correu para o som... para ter esperança.

— Por aqui! — Oficial Cha acenou para ele.

Jimin limpou a chuva e o medo de seu rosto com a manga, tentando controlar seus nervos. Ele checou seu telefone para ver a hora, ele levou nove minutos para chegar ali... nove. Ele xingou baixinho e olhou ao redor, não havia nada fora do comum sobre essas pegadas. Só que ia para um lado e ficava atrás de todos os prédios. Era isolado, perfeito para os trens de abastecimento que mantinham vivos os negócios da região. Jimin ficou parado nos trilhos, todo molhado e começou a se virar... a se mover. E foi aí que seus olhos viram.

O rosário de Taemin.

Jimin quase não viu, mas as bolinhas marrons gritaram para ele e ele pegou e apertou com força em um punho. Esta era a pulseira de rosário que o dançarino raramente tirava, a menos que estivesse se apresentando no palco. No entanto, aqui estava, e Jimin sabia que seu amigo e irmão também estiveram ali. Este era o testamento de que Taemin havia deixado isso para Jimin encontrar. A bile subiu por sua garganta deixando um gosto amargo na boca quando uma mistura de adrenalina e medo surgiu em seu corpo. Ele estava tão perto e, ao mesmo tempo, eles estavam fora de seu alcance. Jimin estremeceu de pavor ao saber que Taemin esperava ser encontrado. Ele estava esperando por Jimin para salvá-lo.

Jimin pegou seu telefone e discou o número de Jungkook. O tom tocou duas vezes antes que o outro promotor atendesse, e a conversa com seu parceiro foi de mal a pior.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora