8. Interlúdio: Jungkook

1.3K 244 199
                                    

Interlúdio Intervalo de tempo que interrompe alguma coisa; pausa. Como se fosse um flashback. Teremos três Interlúdio no decorrer da história.

📌 Este nos levará de volta no tempo. A idade de Jungkook varia de 4 a 6 anos neste capítulo.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1.

Papai é forte. Ele sabe que isso é verdade porque seu pai o joga no ar e o pega todas as vezes. Ele sabe que seu pai é forte quando o carrega nos ombros ou quando o ajuda em todos os cantos que precisam ser consertados pela casa. Ele também sabe que sua mamãe está feliz com o papai, muitas vezes ela o elogia e vice-versa.

Papai é gentil. Ele sabe que isso é verdade porque seu pai o abraça e diz “eu te amo, Jungkook”. Ele sabe que seu pai é gentil mesmo quando é travesso ou quando elogia suas habilidades no taekwondo. Ele também sabe que sua mamãe está feliz com o papai, muitas vezes ela o presenteia com beijos e vice-versa.

Papai está morto. Ele sabe que isso é verdade porque seu pai estava no hospital há muito tempo e se transformou em um homem magro incapaz de segurá-lo. Ele sabe que seu pai está morto quando chora no funeral, e as pessoas ao seu redor olham para ele com pena. Ele também sabe que sua mãe não está mais feliz, muitas vezes ela chora à noite e beija a foto de seu pai todas as manhãs.
  
 

2.

— Não tire o chapéu. — Sua mãe instruiu pela centésima vez, enquanto se ajoelhava e o segurava bem na frente dos portões de sua nova escola. — E você deve comer tudo no almoço. Você está me ouvindo Jungkookie?

— Sim, mamãe. — Jungkook prometeu enquanto olhava para os olhos vermelhos e inchados agora permanentes de sua mamãe.

— Seja bom, — Sua mãe continuou dizendo. — e ouça seus professores.

Jungkook acenou com a cabeça e engoliu o nó em sua garganta. Ele não queria ir para esta escola. Esta escola não tinha seus amigos ou a Sra. Young, que era a professora mais gentil que ele já conhecera. Esta escola não o carregaria todas as terças e quintas-feiras em um ônibus que levaria ele e seus amigos para o dojang.

Quando seu pai morreu, tudo o que ele conhecia morreu com ele.

Sua mãe não tinha dinheiro para manter a casa deles, embora trabalhasse horas extras. Jungkook foi deixado na escola por ela todas as manhãs nas últimas duas semanas, e ela saía durante o intervalo para levá-lo para sua nova casa ou para seu novo local de trabalho.

Ela trabalhava em dois empregos e fazia artesãos ao lado para o dinheiro extra. Jungkook gostava de ajudá-la e fazer novos designs legais e juntar os colares de contas. Ele gostava de vê-la trabalhar tarde da noite e muitas vezes adormecia enrolado bem ao lado de sua mesa de trabalho. Eles estavam sem seu pai fazia muito tempo, e ainda assim, Jungkook sentia falta dele.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora