30. New discovery

1.1K 198 200
                                    

— Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Namjoon. — Jimin disse. — Acho que quero questionar algumas pessoas nesta lista.

Namjoon ergueu os olhos de sua pilha de papéis com um olhar surpreso, mas Jimin ignorou porque pela primeira vez ele não se referiu a ele como “senhor” ou “chefe”.

— Que lista? — Namjoon perguntou.

— As pessoas que trabalhavam no escritório do comissário. — Jimin disse entregando ao seu chefe a lista que ele estava se referindo. — Eu exclui qualquer um que foi demitido, só para que a oposição não os use como bode expiatório.

— Então, quem está nesta lista, então? — Namjoon perguntou.

— Pessoas que foram embora. — Jimin disse. — Eu tirei pessoas que se aposentaram ou deixaram por causa da gravidez. As pessoas nesta lista são pessoas que tiveram uma posição promissora e/ou teriam um futuro brilhante no departamento. Fiquei com cinco pessoas, como você vê.

— E você está esperando que um desses possa ser nossa testemunha-chave? — Namjoon perguntou.

— Sim. — Jimin respondeu com um aceno de cabeça.

— Normalmente. — Namjoon disse. — Eu seria o entrevistador, mas já que eu acredito que você precisa de mais prática nessas coisas, eu vou deixar você ir e fazer essas entrevistas. Eu vou fazer a papelada que acompanha isso, então tudo estará pronto para os juízes. Tem mais alguma coisa que você quer que eu faça?

— Isso soa bem. — Jimin agradeceu muito feliz por não ter que fazer a papelada. — Então eu vou sair.

— Muito bem. — Namjoon moveu alguns papéis em sua mesa. — Eu estarei indo para o julgamento de Jawang, então se você precisar de algo, entre em contato com Jungkook.

— Jungkook? — Jimin engasgou.

— Há algum problema?

— Não, nada. Quero dizer, certo, entrarei em contato com ele se precisar de algo. — Jimin tropeçou e mentalmente se chutou na boca.

— Certo. — Namjoon levantou uma sobrancelha para ele. — Bem, eu o deixei encarregado do caso Gem, mas eu quero que você trabalhe com ele nisso também.

— Sim, senhor. — Jimin assentiu. Sem nenhuma palavra, ele se levantou levando os arquivos com ele de volta ao seu escritório. Felizmente, Jungkook não estava no escritório quando ele entrou, e quando saiu o homem ainda não estava em lugar nenhum.

Parte dele queria saber se Jungkook havia encontrado alguma coisa, mas agora ele estava muito ferido para perguntar a ele.

— Onde você vai garoto? — Yoongi perguntou enquanto Jimin brincava com o zíper de sua bolsa.

— Vou entrevistar algumas pessoas. — Jimin respondeu dando-lhe um pequeno sorriso, sentindo um ponto quente em seu peito pela pessoa gentil na frente dele.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora