Duas semanas depois
— Eu não posso acreditar que já se passaram duas semanas. — Taehyung falou.
Jimin observou seu amigo brincar com os anéis de sua mão, enquanto Jungkook e Yoongi estavam sentados em frente a Hoseok, Yoon-woo e sua namorada, Jinkyun, na ilha da cozinha. Jimin e Taehyung encontraram refúgio no sofá mais distante deles, e Jimin gostou disso. Mesmo que o ciúme de Jungkook por seu ex ainda estivesse lá. Yoon-woo não facilitou cutucando o urso, e ambas as suas palhaçadas deram dores de cabeça a Jimin.
— Eu também não posso acreditar. — Jimin expressou. — Eu não posso acreditar que eles deixaram Jungkook vir comigo.
— Você vai devolvê-lo?
— Eles desejam. — Jimin sorriu, preparado para usar sua arma se necessário.
— Bom. — Taehyung deu um aceno pesado. — Eu não teria deixado você deixá-lo.
— Tae. — Jimin riu. — Isso quase não faz sentido.
— Você me entende. — Taehyung soltou um sorriso presunçoso antes de mudar seu tom para um mais sério. — Como ele está?
— Bem. — Jimin assentiu pensando nas últimas duas semanas. — Ele tem pesadelos, mas não se lembra deles quando acorda. Ele dorme muito, mas quando está acordado está alerta e pronto para enfrentar qualquer tarefa que tenha pela frente. Estou mais preocupado com suas dores de cabeça e se estou sendo sincero, é meio difícil lidar com suas mudanças de humor.
— Ele está recebendo ajuda? — Taehyung perguntou.
— Sim. — Jimin assentiu. — Encontramos um bom terapeuta que trabalha com ele regularmente. Ele acorda e vai para a clínica e volta todo cansado. Dorme e tem o jantar preparado quando chego em casa. Eu me tornei uma dona de casa.
— Dona de casa! — Taehyung soltou uma risada de latido se enrolando em risos.
Deve ser uma ideia nova para Taehyung, que sempre conheceu Jungkook como provedor e zelador. Namjoon havia mencionado isso uma vez, mas desistiu quando Jimin disse ao seu chefe que ele não se importava. Claro, Jungkook mudou muito, mas as coisas que importavam eram as mesmas. A maneira como ele olhava para Jimin era a mesma, e a maneira como ele mostrava seu amor era a mesma. Então Jimin não se importou, mesmo sendo difícil às vezes. Ainda havia muitas coisas pelas quais Jimin estava passando, mas foi bom ter que compartilhá-las com Jungkook.
— Jieun ficou brava com ele? — Taehyung finalmente perguntou.
— Não. — Jimin balançou a cabeça, — Eu não deixei. Eu a fiz prometer ouvi-lo e quando eles finalmente se encontraram, choraram como crianças. Até o pequeno Yugyeom os estava julgando.
— Estou feliz então. — Taehyung entrelaçou seus dedos.
— Eles devem chegar a qualquer momento. — Jimin apertou sua mão enquanto verificava seu telefone para ver se havia alguma mensagem perdida. — Namjoon ligou. Você pode ir supervisionar Yoon-woo? Vou descobrir onde está o resto do nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanficDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...