37. Clarification

1.1K 186 216
                                    

Jimin tentou recontar a mesma história que Jieun lhe contou no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin tentou recontar a mesma história que Jieun lhe contou no hospital. Ele tentou o seu melhor para não ser tão crítico, mas o mais imparcial possível. O rosto de Jungkook estava surpreso, para dizer o mínimo, mas não havia um pingo de raiva ou um olhar que dissesse que ele estava tentando esconder algo.

- Sim. - Jungkook acenou com a cabeça em seu travesseiro ao lado de Jimin. - Eu não posso acreditar que eu costumava ficar tão bêbado. Bem, bêbado o suficiente para contar essa história sem se lembrar disso.

- Minha pergunta para você é...

- Se eu descobri ou não quem era aquele garoto? - Jungkook o interrompeu e suspirou. - Eu descobri.

O coração de Jimin fez duas coisas quase simultaneamente. Primeiro, caiu para o estômago... e depois voltou para a garganta a toda velocidade, dificultando a respiração.

- Você... você o encontrou? - Jimin tropeçou... lábios tremendo coração pronto para escapar de seu corpo, mãos tremendo.

- Na verdade não. - Jungkook franziu a testa claramente confuso com a reação repentina de Jimin, - Acontece que ele era um dos casos relacionados ao Mão Vermelha.

- Espere o que? - Jimin perguntou com esperança empurrando-o contra um penhasco, suspendendo-o com a necessidade de saber e não saber.

- Sim. - Jungkook adicionou. - Eu segui o prazo e li as declarações oficiais sobre o sequestro daquele garotinho. Como eu disse, ele foi um dos muitos casos de pessoas desaparecidas que nunca foram resolvidos. Teve muita gente que nunca foi encontrada, de vez em quando, a polícia nos chama com os restos de um em decomposição. O caso do garotinho foi encerrado quando fecharam o sindicato conhecido como Mão Vermelha, que eram os responsáveis ​​e acusados ​​de sequestro, extorsão, entre outros crimes.

- E a família dele? - Jimin perguntou franzindo a testa e pronto para morder ou socar o outro homem... suas próprias emoções passando por um moedor enquanto Jungkook parecia composto.

- Conversei com a mãe. - Disse ele. - Há quatro anos conversei com a mãe daquele menino e ela me disse quem fez o quê no momento do sequestro. Peguei os nomes dos oficiais e depois disso foi como mergulhei no caso Gem. Aparentemente, ele trabalhou independentemente do chefe da máfia e teve muitos pseudônimos.

- Espere, você falou com minha mãe? - Jimin sentou-se olhando para ele, fervendo de raiva ou era medo?

- Sua mãe?

- Sim, minha mãe. - Jimin quase gritou quando fixou os olhos em seu namorado procurando por qualquer coisa com a qual pudesse se ancorar, mas ele estava flutuando e seu mundo parecia estar desmoronando mais uma vez. - Com Park Yoona.

- Eu conversei com uma mulher em Busan. - Jungkook sentou-se também, inclinando a cabeça procurando por algo no rosto de Jimin. - O nome dela era Oh Yoona anteriormente conhecida como Park Yoona.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora