22. Testimony

1.1K 212 231
                                    

— Você parece distraído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você parece distraído. — Yoongi disse no final de sua entrevista com Jimin .

Jin não ficou lá, porque ele também era uma testemunha e de acordo com Yoongi, ele não queria qua a declaração de um fosse afetada pelo do outro.

— Me desculpe. — Jimin se desculpou, enquanto puxava a manga da camisa, sua mente correndo com meio milhão de coisas, então ele escolheu uma. — Minha mente está no caso Choi.

— Você acabou de ter uma entrevista com a Sra. Yum? — Yoongi perguntou se inclinando para trás em seu assento.

Jimin assentiu.

O problema de fugir de Jungkook significava que ele tinha ido direto para o radar de Yoongi. Seonghwa o havia avisado disso no dia em que Jimin lhe disse que estava deixando sua casa. “Doce Jimin, a coisa sobre fugir é que você não tem ideia de qual monstro você pode estar encontrando.” Quem diria que o mais velho tinha sido sábio... e aqui Jimin pensou que o velho só era bom em manter seu pau molhado nele.

— No que você estava pensando? — Yoongi o tirou de sua tendência de pensamento.

Jimin sentiu um pouco de calor nas bochechas, como se tivesse sido pego pela esposa de Seonghwa.

— Nada. — Ele limpou a garganta. — Eu terminei aqui?

— Quase. — Yoongi estendeu a mão para os arquivos dispostos na mesa e levou seu tempo para o que quer que estivesse procurando. Seus movimentos lentos pareciam calculados, mas eram tão letárgicos que só fez Jimin querer alcançá-lo e sacudi-lo. — Você não gosta muito de mim. — Yoongi apontou.

— Você tem poderes psíquicos? — Jimin perguntou, e não pôde evitar o quão tensa sua voz soou. — Ou eu sou tão fácil de ler?

— Jungkook me disse que você era mal-humorado. — Yoongi disse. — Desculpe, eu tenho informações sobre você.

Jungkook, talvez seja por isso que Jimin estava sendo tão ríspido com esse homem. Ou talvez porque ele tinha visto Hoseok chorar até dormir duas vezes por causa do dito homem. Ou talvez fosse mais do que isso, algo mais simples e ainda mais complicado. Jimin estava assim desde que entrou, mas como a entrevista se estendeu entre eles, agora não pôde mais evitar.

— Você também leu toda a minha história de vida.— Jimin disse apontando para o arquivo do lado esquerdo da mesa. 

— Ah, isso. — Yoongi fez uma pausa, olhou para ele, e então retomou sua tarefa ignorando o arquivo completamente.

— É a segunda vez. — Jimin disse com uma calma que assustou até ele mesmo.

— O que é isso? — Yoongi olhou para ele, mãos e qualquer outro movimento cessando.

— Essa é a segunda vez que você invadiu meu espaço pessoal. — Jimin disse enquanto o outro homem parecia imperturbável, mas Jimin viu seus olhos se contraírem e ele sabia que tinha ficado sob sua pele também.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora