16. ghost of the past

1.2K 230 324
                                    

O bar Mecha era espaçoso e com certeza havia mais pessoas do que Jimin gostaria, mas não era selvagem e não era um clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bar Mecha era espaçoso e com certeza havia mais pessoas do que Jimin gostaria, mas não era selvagem e não era um clube. Quase todo mundo estava lá vestido para impressionar. Ele estava acostumado a lugares assim, se embelezar, conhecer um homem bonito, levá-lo para casa e descartá-lo no dia seguinte. Isso foi como sua vida tinha sido depois que Yoon-woo o deixou. Isso e estudar.

Agora, Jungkook estava sentado ao lado dele, com um braço atrás de seu assento de forma protetora, e Jimin se sentiu reivindicado. Havia um cara de cabelo verde no final do bar que estava olhado para ele, mas Jimin não lhe deu atenção adicional. Para sua surpresa, Jungkook também notou.

Eles acabaram pedindo comida de bar e sua pequena mesa estava cheia de risadas. Taehyung e Hoseok tinham as histórias mais maravilhosas para contar, e eles eram a personificação do chiclete e do sol. Jungkook riu junto com eles, e Jimin se surpreendeu algumas vezes com a beleza do sorriso de Jungkook. O que não passou despercebido pelos outros dois, mas felizmente para ele, eles não o provocaram.

— Então. — Hoseok perguntou, — O que você achou da cidade?

— Eu honestamente não vi muito dela. — Jimin respondeu, já sabendo sua resposta, mas não queria elaborar... ao mesmo tempo não estava mentindo.

— Quando você chegou aqui? — Taehyung perguntou.

— Sete dias atrás. — Jimin respondeu e os olhos dos dois cresceram três vezes mais que tamanho original.

— Você acabou de se formar? — Hoseok perguntou.

— Sim. — Jimin assentiu. — Eu me inscrevi para esta unidade antes de me formar e assim que fui ordenado e aceito, vim para cá.

— O que sua família achou disso? — Hoseok inclinou a cabeça, sua pergunta inocente assim como sua aparência.

— Devemos pedir mais bebidas? — Jungkook perguntou interrompendo a conversa.

Jimin deu um sorriso fraco e recebeu um de volta. Ele se sentiu eufórico no momento e não havia palavras suficientes para agradecer ao Jungkook.

— Nós podemos precisar delas. —  Taehyung disse olhando para a porta. — Hobi não surte.

Jimin olhou para a porta e viu Yoongi.

— O que ele está fazendo aqui? — Hoseok sibilou.

— Acho que ele não sabe que estamos aqui. — Jimin disse enquanto Yoongi se sentava em um banco alto em frente do barman.

— Yoongi não te apresentou a este bar? — Taehyung perguntou e Jimin olhou entre os dois amigos.

— Sim, — Hoseok parecia estar deslizando cada vez mais fundo em seu assento, — mas ele disse que odiava.

— Devemos ir? — Taehyung perguntou.

Jimin sentiu pena de Hoseok. Ele entendia o que significava estar perto de um ex.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora