No capítulo anterior Jimin foi atrás de um suspeito que ao vê-lo correu e se suicidou com um tiro. Vamos ver como será apartir desse momento... Boa leitura!!
Jimin ligou para Jungkook primeiro, mas ele não atendeu. Ele ligou para Namjoon em seguida, mas o chefe também não atendeu. Então Jimin discou o número de Yoongi e esperou. Mas a espera pareceu durar uma eternidade, e Jimin sentia muito frio... e pesado.
— Ele está morto. — Jimin falou em uma respiração sobre a chuva batendo em seu moletom, mas ele ainda estava molhado.
— Espere o que? — Yoongi respondeu.
— Eu acabei de bater na porta, — Jimin continuou falando como se Yoongi não tivesse falado uma palavra, — eu só bati e ele abriu a porta, mas ele puxou o gatilho.
— Você não está fazendo nenhum sentido. — A voz de Yoongi disse do receptor, mas parecia tão distante. — Onde você está?
— Eu chamei a ambulância, — Jimin disse a ele. — mas ele está morto. Eu chequei...
— Jimin você está em choque. — Disse Yoongi. — Me diga onde você está. Vamos dragão, pense, mova-se.
Jimin piscou e enxugou a chuva e o sangue de sua testa que obscurecia seus olhos. Ele disse a Yoongi onde estava e depois de alguma conversa que ele não conseguia se lembrar, desligou o telefone. Depois, ele se afastou do corpo do velho e voltou para dentro da casa manchando o chão com água e lama. Ele olhou em volta e viu um cobertor no sofá do outro lado de onde ele tropeçou e o pegou. Jimin voltou para a chuva e cobriu o corpo da maneira mais decente e honrosa que pôde, sem perturbá-lo muito.
Ele voltou para dentro da casa e abriu a porta da frente para ficar alerta quando a ambulância e os policiais locais chegassem.
Dentro da casa, havia muitas fotos e figuras de trens. Jimin olhou para baixo e havia algumas fotos na lareira. Eram principalmente de Hongsik sozinho ou apertando a mão de oficiais importantes ou cortando fitas. Apenas uma foto se destacou para Jimin. Na foto estava Hongsik, de pé ao lado do monumento do Museu do Urso de Pelúcia de Jeju. Ele estava segurando uma criança enrolada em um cobertor rosa, mas Jimin não conseguia ver como o bebê parecia e muito menos saber quem tirou a foto. A foto não parecia ter sido tirada há muito tempo. Fora isso, não havia outros itens pessoais que Jimin pudesse ver.
— Se identifique! — Alguém disse da porta.
Jimin olhou para cima e viu um par de policiais com suas armas, prontos para atirar se necessário.
— SPO. — Jimin disse e apontou para seu crachá sinalizando que ele queria alcançar seu bolso, mas não o fez até que eles o autorizassem a fazê-lo. — Eu liguei.
Jimin mostrou suas credenciais e, após as formalidades, contou a eles sobre o corpo na parte de trás. O mais velho dos dois saiu para investigar e seu mais novo ficou com Jimin. Os paramédicos o sentaram, e Jimin ficou feliz que outra pessoa estava tomando o ponto. Ele se sentia tão cansado, seus músculos doíam e sua cabeça doía ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanficDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...