40. Jihyun

973 165 195
                                    

Por favor, preparem-se...

Quando Jimin tinha dois anos de idade, seu irmão mais novo Jihyun nasceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jimin tinha dois anos de idade, seu irmão mais novo Jihyun nasceu. Ele não se lembrava muito, mas quando sua mãe lhe mostrou o pequeno pacote, Jimin ficou apaixonado pelo bebê. Quando Jimin tinha quatro anos, ele brincava e compartilhava todos os seus brinquedos com Jihyun, que nunca deixava de segui-lo como um pintinho. Para as sonecas de seu irmão mais novo, Jimin empilhava uma pilha de livros na cama com eles e então presumia ler, mesmo que não soubesse ler as palavras. Na maioria das vezes, Jimin adormecia ao lado dele. Quando Jimin tinha seis anos, ele fazia birras em sua mãe sempre que ela tentava repreender Jihyun. Ele fez isso para que seu irmão mais novo não tivesse problemas. E então, quando Jimin tinha sete ou oito anos, seu irmão mais novo foi levado, e levou muitos anos para Jimin aceitar isso.

Ele teve que aceitar que nunca mais ouviria a risada de Jihyun ou veria o dente de leite perdido de Jihyun de quando ele caiu da moto. A aceitação de Jimin de nunca mais ver Jihyun foi gradual. Demorou muito tempo para Jimin entender que a vida que ele conhecia nunca mais seria a mesma. Que depois de Jihyun tudo o que ele amava desapareceu de seu alcance e Jimin ficou preso no perpétuo buraco do inferno de dor e tristeza. Como um adulto, Jimin entendia seus pais, como seu filho, Jimin se ressentiu deles.

Jimin tinha perdido tudo naquele dia sem saber. Após o desaparecimento de Jihyun, sua tia tinha sido seu único consolo, mas ela também foi embora. Entre o estresse, sua doença e a perda de Jihyun, a morte a levou algumas semanas depois. Jimin ainda podia sentir os braços frios dela em volta dele pela manhã quando ele acordou e ela não.

Jimin se lembrou de ir ao parquinho e ao redor do bairro chamando o nome de Jihyun até sua garganta ficar em carne viva. Lembrou-se de ir e vir até suas perninhas não aguentarem mais. Ele lembrou-se de pensar que se fosse lá e se procurasse o suficiente, ele o encontraria.

Jimin nunca o encontrou.

Ninguém nunca fez.

Sem qualquer consulta, Jimin foi levado de volta a Busan, onde as coisas foram de mal a pior. Ele estava lá quando as pessoas vieram para levar seus móveis. Ele não entendia por que eles levaram sua cama e a maioria de seus brinquedos. Jimin, de oito anos, não entendeu que sua família havia perdido sua fortuna e tiveram que vender sua casa e móveis. Então, naquela época, ele chutou e chorou com os trabalhadores da mudança e até tentou barganhar com eles quando soube que eram do banco.

Jimin correu para seu esconderijo secreto onde guardava todos os seus tesouros, os cones que encontrou no parque, seus desenhos, a braçadeira de seu pai e o dente de leite de Jihyun. Lá ele pegou seu cofrinho e o levou de volta para os carregadores, pois se eles queriam o dinheiro, ele tinha algum. Seu cofrinho tinha 10 mil won (38,31 R$), então ele havia dado a eles. Lembrou-se de como os homens desviaram o olhar, alguns com lágrimas, mas ainda assim moveram os móveis.

O que mais machucou Jimin foi que eles levaram todas as coisas de Jihyun também e Jimin ficou sem nada além dos legos favoritos de Jihyun. Ele correu para seu pai e abraçou suas pernas implorando para que ele fizesse alguma coisa, mas seu pai desviou o olhar também, o rosto vermelho. Jimin se sentiu tão traído pelos pais enquanto eles esperavam e deixavam o banco levar suas coisas.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora