- Ele está em sessão. - Seokjin falou assim que os viu nos corredores do tribunal.
- Precisamos entrar lá. - Jungkook disse olhando pelas portas. - Park fez o homem confessar. Isso é maior do que pensávamos. Deveríamos acusá-los de suposto assassinato a um oficial da SPO.
- Yugyeom? - Seokjin engasgou. - Você tem alguma evidência?
- Eles sabem alguma coisa. - Jungkook respondeu.
- Deixe-me ver o que posso fazer. - Seokjin fez uma careta e os deixou parados ali.
- Capitão Jeon. - Jimin disse pensando em todos os arquivos ainda deixados na mesa de Yugyeom, aquela que ele estava usando agora. - Acho que vou voltar para o escritório.
- Por quê? - Jungkook se virou para ele. - Namjoon precisa ouvir isso de você.
- Você pode repassar a informação. - Jimin olhou para as portas e já pensando em chamar um táxi. - Eu simplesmente não sei muito sobre o caso de Kim Yugyeom.
- Você não precisa. - Jungkook disse em um tom baixo observando por cima do ombro enquanto dois homens de terno passavam por eles. - Eu faço. Este é o seu primeiro dia aqui, claro, você está nervoso. Os tribunais não são nada para você se preocupar.
- O Tribunal não é um estranho para mim. - Jimin disse reprimindo um calafrio ao pensar em quantas vezes ele esteve dentro de um tribunal.
Do desaparecimento de seu irmãozinho ao divórcio de seus pais e sua própria convicção quando tinha dezesseis anos. Então, sim, ele já tinha ido aos tribunais, ele sabia como eles funcionavam. Ele nunca esteve do outro lado do banco, e isso o deixava um pouco desconfortável. Principalmente porque havia um pequeno lugar em sua mente cheio de dúvidas e uma voz um pouco mais alta que dizia que ele era uma piada.
Jungkook estava olhando para ele estranhamente novamente. O homem mais alto abriu a boca para falar, mas foi interrompido quando Seokjin voltou correndo para eles.
- Só um de vocês pode entrar.
- Vá. - Jungkook ordenou e Jimin relutantemente seguiu Seokjin para dentro.
Seokjin ficou perto das portas principais enquanto Jimin descia o pequeno caminho entre as fileiras de cadeiras vazias para o público. Lá estava a jovem da delegacia novamente, filha de Hyukhe e Minseo. Ele passou pela plataforma divisória e caminhou até o estande de Namjoon. Namjoon estava olhando para ele, assim como todos os outros na sala, fazendo com que ele se sentisse muito consciente no jeito que ele andava e em como seu rosto poderia estar.
Havia um par de olhos que enviou arrepios pela espinha de Jimin. Isso o alertou como uma presa faz com um predador, e ele quase congelou. Os olhos de Choi Hyukhe estavam nele, eram frios, brilhando como pequenos lasers. Eles se estreitaram ainda mais e Jimin se obrigou a desviar o olhar, não gostando nada de virar as costas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...