Imagem da família de Jimin: Binmin, o pai. Yoona, a mãe. Jihyun, o irmãozinho. Para saber mais veja o capítulo de aviso.
Cheguei mais cedo hoje pois irei sair. Então aproveite e descubra um pouco mais sobre o passado de Jimin e como sua vida cheia de amor e alegria virou uma bagunça de dor e tristeza.
Lembre-se: Sangmi é mãe de Jungkook.
1.
— Você precisa se livrar desse problema.
Yoona colocou a mão na barriga, protetoramente, desolada com o que a mais velha estava dizendo. Seus próprios instintos maternais tomando conta dela, e ela fisicamente deu um passo para trás e para longe da mulher que a criou... de sua própria mãe.
— Acabamos de enterrar seu pai. — Continuou sua mãe, mas Yoona mal conseguia registrar suas palavras. — Se você largar esse Zé ninguém, pode haver uma chance de salvá-la. Acabei de ouvir de Jeon Nara, ela está tendo um problema semelhante. Se você resolver seu problema e se o jovem Jeon deixar aquela garimpeira, talvez possamos salvar nosso nome.
— Mãe. — Yoona balançou a cabeça, chocada demais com as palavras sem remorso sendo jogadas nela. Ela não conseguia nem chorar, o choque muito grande, e agora tudo o que ela queria era a segurança de seu próprio filho ainda não nascido. — Jeon Jinhyuk já está casado com Sangmi, eles já estão juntos há algum tempo. Você não só quer destruir minha felicidade, mas a dele também?
— Você sempre foi tão bonita. — Sua mãe disse parecendo ofendida como se fosse Yoona quem estivesse dizendo todas aquelas palavras ruins. — Mas tão burra.
— Você se atreve a chamar Sangmi de garimpeira. — Yoona jogou mais palavras enquanto tentava controlar seu temperamento. — Mas o que você quer que eu faça é exatamente isso.
— Eu preferiria prostituir você em toda a alta sociedade do que tê-la casada com aquele Zé ninguém. — Sua mãe retrucou batendo a mão na almofada do sofá da sala. — Engravidei e pensei que te criei melhor. Por uma vez pense criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...