No capítulo após ser expulso do quarto de Jungkook, Jimin recebeu uma msg de Jieun dizendo que a bolsa havia estourado. O que vai acontecer agora? Vamos descobrir.
Esse capítulo poderá parecer confuso, mas tudo se explicará.Obrigado por todo o amor e apoio. E boa leitura!
O estrondo sob seus pés o tirou de sua névoa. O som do trem passando rasgou no ar quando metal contra metal guinchou perfurando seus ouvidos. Jimin se recostou na parede do prédio e observou. A polícia, seus carros, ambulâncias e funcionários haviam desaparecido. A única coisa que restou nesta cena do crime foi a fita vermelha avisando as pessoas para não entrarem no prédio. Jimin poderia facilmente tirar a fita e entrar, mas ele ficou ali, de castigo.
Em vez disso, ele se obrigou a pensar no que havia acontecido nas últimas duas semanas desde toda a provação. Sua conclusão foi que era demais, e mesmo estar ali era demais.
Isto era o mais próximo que Jimin poderia estar com seu irmão e em alguma estranha comédia cósmica, de Jungkook. O que piorava as coisas era que ambos os homens estavam sendo retidos dele. É por isso que Jimin se viu sofrendo de duas maneiras diferentes e cada uma o deixava se sentindo culpado e solitário. Sua dor veio na forma de uma dissolução e um coração partido.
Por um lado, o corpo de Jihyun permaneceria no necrotério até que Jimin fosse inocentado do assassinato. Até que o arquivo de Jimin mudasse de agressão a um cidadão para um ato de legítima defesa. Taehyung lhe contou a notícia e o proibiu de vê-lo. Mesmo depois dele ter implorado a Taehyung para deixá-lo passar e abraçar o corpo morto de seu irmão. Jimin não se ressentiu de Taehyung por isso, mas mesmo assim o machucou. Agora, Jihyun estava dentro de um freezer com códigos de segurança aos quais ele não tinha acesso.
Seu irmão mais novo estava morto e ele o havia matado.
Realmente, tudo o que Jimin queria fazer era levá-lo de volta a Busan e enterrá-lo. Permitir que Jihyun volte para casa e deixar seus pais dizerem adeus a ele. Tanto ressentimento e doença que ele nutria em relação aos pais, no final do dia, eles ainda tinham o direito de dizer adeus ao filho. Se alguma coisa, Jimin queria trazer Jihyun de volta porque era culpa dele que ele estivesse longe por tanto tempo.
Ele nem conseguia se lembrar por que disse a Jihyun para ir brincar sozinho. Ele se lembrava de um palhaço e balões, mas não se lembrava muito. Ele se lembrava de chamar o nome do garotinho, mas nem uma vez seu irmão o chamou de volta. No entanto, o sorriso de dente lascado de Jihyun foi tatuado em sua memória, mas Jimin nunca mais veria.
Na necessidade de Jimin de se conectar com as pessoas que amava, ele foi direto para o hospital no norte de Seul. Foi fácil encontrar o quarto de Taemin no hospital e ele tinha um buquê de flores que esperava que o dançarino pudesse tirar forças. Taemin não estava sozinho e isso fez Jimin se sentir melhor. Seu amigo estava cercado por sua família, Kai e Yoon-woo. Ao vê-lo, Taemin começou a gritar e implorar para Jimin não machucá-lo. Yoon-woo o tirou da sala porque Jimin ficou congelado para se mover. Yoon-woo o agarrou e de alguma forma eles estavam nas escadas de emergência. O buquê de flores que ele comprou para Taemin havia caído de suas mãos e Jimin nem sabia quando ou onde.
(O rosto de Yoon-woo para quem esqueceu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...