42. the other daughter

881 170 160
                                    

Jimin caminhou ao lado de Yoongi no Centro de Detenção de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin caminhou ao lado de Yoongi no Centro de Detenção de Seul. O guarda da referida instalação o olhou de cima a baixo, e levou toda a autodisciplina de Jimin para reagir. Os guardas eram sem vergonha, e Jimin tinha a sensação de que eles poderiam ter dito algo a ele se não fosse pela presença de Yoongi.

— Fodidos. — Yoongi xingou baixinho enquanto estavam sendo conduzidos por um longo corredor de concreto.

— Estou acostumado com isso. — Jimin tentou tranquilizar seu hyung.

— Se eu fosse Jungkook. — Yoongi resmungou. — Eu te manteria na coleira.

— Ah, por favor. — Jimin zombou. — Ele não saberia o que fazer com uma a menos que eu o ensinasse.

Jimin ficou surpreso que Yoongi não se machucou com a rapidez com que ele se virou para encará-lo. Seu amigo de pele pálida parecia chocado, mas isso rapidamente passou quando o mais velho começou a rir.

— Tenho pena de Jungkookie. — Yoongi enxugou as lágrimas de seus olhos. — Por favor, cuide bem dele.

— Eu pretendo. — Jimin disse com o nariz erguido. Sua coragem desapareceu tão rápido quanto chegou, deixando-o mortificado com sua própria franqueza. Jimin se escondeu atrás de suas mãos contendo uma risada que soava mais como um guincho embaraçoso.

Deve ter havido algo nesse gesto que fez os dois guardas olharem para ele por cima dos ombros. Yoongi o encarou com um olhar que Jimin não entendeu, mas as feições de seu amigo se suavizaram nas bordas. Havia uma gentileza nele que fez Jimin remanescer sua admiração anterior pelo outro. O momento se foi assim como uma onda do mar.

Naquele momento, quando ele conteve a risada, Jimin percebeu que estava inconscientemente prendendo a respiração. A única coisa que o mantinha à tona era sua necessidade de manter sua promessa de não fugir. Em sua tenacidade, ele poderia finalmente encarar a verdade que a voz irritante em sua cabeça continuava tentando lhe dizer. A verdade sobre seu irmão, a verdade sobre Gem ser seu irmão mais novo. E agora, com essa risadinha, Jimin se sentiu mais leve.

— Kookie é um homem de sorte. — Os lábios de Yoongi mal se moveram e Jimin estava convencido de que ele tinha imaginado, mas antes que pudesse perguntar eles chegaram ao final do corredor.

A porta de aço se abriu para eles como um filme de terror ruim. Do outro lado da porta havia outro corredor, mas se dividia em duas direções. À direita, havia um grupo de guardas do sexo feminino e, à esquerda, um grupo de guardas do sexo masculino. Yoongi deu-lhe um sorriso tenso e recuou após o guarda se mover para o lado direito do corredor. Jimin assentiu, principalmente para si mesmo, e seguiu o guarda mais baixo para o esquerdo.

Jimin estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso. Tecnicamente, este seria o primeiro interrogatório que ele conduziria sozinho. Embora esse interrogatório possa ser um marco para sua carreira, também borrava a linha ética. Ele tinha que ser astuto e enganador. A verdade é que Jimin estava apreensivo em usar a mesma mentalidade do clube Diamond, onde ele desempenhou um papel baseado em suas próprias experiências e assumiu o papel de Gem. Ele tinha feito isso para salvar sua vida, a vida de seu parceiro e as vítimas. Desta vez era deliberado, e suas táticas não seriam convencionais. Ele teria que pensar nos tempos difíceis nas costas de Busan e se endurecer para assumir o papel de seu irmão, um criminoso.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora