13. First kiss

1.5K 259 505
                                    

No capítulo anterior: Após efetuar a prisão no clube Diamond Jimin entra em um estado de vulnerabilidade e Jungkook o leva para casa. Os dois dormem abraçados. O que acontecerá depois? Isso mudará o relacionamento deles?

Por mais clichê que fosse, o sol nos olhos de Jimin o acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais clichê que fosse, o sol nos olhos de Jimin o acordou. Sua boca tinha um gosto amargo, e seus músculos gemeram com a rigidez que sentiram. Jimin franziu o rosto e se esticou deixando-se desfrutar deste breve momento antes que se lembrasse de tudo.

- Jungkook! - Ele sentou e se arrependeu imediatamente. Sua cabeça doía e por mais que ele quisesse culpar o álcool, sabia que era muito mais do que isso. Jungkook não estava na cama com ele, ou em qualquer lugar que pudesse ver no quarto. Jimin empurrou o edredom de seu corpo e gemeu com o quão carente ele ficou na noite anterior. Ele estava tão envergonhado e se perguntou se era tarde demais para fazer uma transferência para o escritório de Busan.

Jimin saiu timidamente de seu quarto, passou pelo corredor e viu Jungkook na varanda falando ao telefone. Ele parecia ocupado e ainda estava vestindo as roupas da noite anterior, exceto por sua jaqueta azul. Jimin aproveitou o tempo para correr de volta para seu quarto e juntou o que precisava para um banho. Ele arrancou as roupas de seu corpo, imediatamente se arrependendo ao ver no espelho os hematomas nas costelas causado por Park Miyung. Jimin desviou o olhar e empurrou o roupão até os ombros, prendendo a faixa em torno de sua cintura.

Quando a água atingiu seu corpo foi tão bom que ele soltou um pequeno gemido. Seu pescoço doía, e ele podia sentir o quão rouca sua voz ficaria. Ele deixou a água cair sobre ele enquanto reunia seus pensamentos e sentimentos. Monotonamente, Jimin ensaboou o cabelo com o shampoo perfumado de morango e gemeu mais uma vez com o quão pegajoso ele foi com Jungkook. Como ele colocou seu corpo sobre o corpo musculoso do Promotor. Jimin sentiu suas bochechas esquentarem lembrando o quão perto Jungkook o segurou durante a noite.

Quando escovou os dentes e vestiu suas roupas largas, Jimin saiu do banheiro. Ele se olhou rapidamente no espelho, o encanto se foi, junto com a maquiagem e roupas de seda. Havia algo de libertador em seu rosto nu e suas próprias roupas baratas, ele não se sentia sujo, mas um pouco mais como ele mesmo novamente.

Jimin foi até a sala e xingou por ter esquecido o telefone no carro de Promotor. Ele não esperava que Jungkook estivesse lá sentado no sofá mexendo em seu* telefone.
(*Telefone de JK.)

- Bom dia. - Jimin disse, e a rouquidão em sua voz era evidente.

- Como você dormiu? Jungkook perguntou.

- Bom, obrigado. - Ele respondeu parado ali sem jeito em sua própria sala de estar.

- Você está com fome? - Jungkook perguntou.

- Desculpe por ter feito você ficar. - Jimin disse olhando para seus pés descalços e puxou a manga da camisa como costumava fazer quando se sentia envergonhado ou desconfortável.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora