— Jimin! — Naehe quase gritou e deu um salto de felicidade ao vê-lo.
— Noona... — Jimin choramingou, com um sorriso estúpido no rosto, em seu abraço enquanto ela o puxava para dentro da casa antes mesmo que ele pudesse protestar.
— Você deveria ter ligado. — Naehe repreendeu enquanto o segurava em suas mãos olhando para ele e estudando-o. — Joonie está na escola e Seijin deve chegará em casa em breve.
— Eu queria te surpreender. — Jimin riu timidamente. — Ouça, desculpe por não ter vindo para o Natal. Vocês receberam meus presentes?
— Nós recebemos, o colar que você me deu era lindo, obrigado. — Naehe sorriu para ele enquanto o conduzia para dentro da casa. — É muito bom ver você.
— Sim. — Jimin assentiu porque era.
A casa estava exatamente como na memória de Jimin e esse pensamento o acalmou. O lugar tinha um cheiro caseiro e convidativo, muito limpo e arrumado. Fotos da jovem família estavam em exibição e uma caixa de brinquedos com o nome de Joon estava na sala. Pequenas bugigangas aqui e ali que mostravam suas vidas e memórias queridas. Ele conseguiu ver seu rosto em algumas dessas fotos de quando ele costumava visitar e Jimin sentiu uma grande bolha quente em seu peito. Realmente, ele não sabia como ou quando teve essa sorte de ter todas essas pessoas em sua vida.
— Como foi a viagem?
— Longa. — Jimin respondeu. — muito longa.
— Venha. — Ela disse com um sorriso doce, mas compreensivo, seu rosto inteiro irradiava calor e isso o fez pensar em Taehyung. — Eu quero que você saiba que você é bem-vindo aqui a qualquer hora, e eu não quero que você pense o contrário. Mas aqui é Busan...
— Eu... — Jimin abriu e fechou a boca porque desde que ele pisou em Busan, ele sentiu como se não pertencesse lá.
— Diga para sua Noona o que aconteceu. — Ela persuadiu suavemente.
— Você tem café? — Jimin perguntou balançando a cabeça e se preparando porque ele queria compartilhar com ela, ele só precisaria de algo para se preparar que não fosse na forma de álcool.
— Sim. — Ela respondeu com uma risada. — Claro que eu tenho café! Esta é a casa de um ex-procurador e ex-policial.
— Hmmm... — Jimin soltou uma leve zombaria pensando em Namjoon e no quanto parecia que ele estava seguindo os passos de Seijin.
Eles se sentaram ao redor da mesa de jantar e Jimin acabou contando a ela o que havia acontecido com ele nos meses do ano passado quando conheceu Jungkook. Foi bom dizer isso em voz alta para alguém imparcial aos encantos de Jungkook. Naehe como sempre nunca o julgou, mas pegou o que ele deu a ela.
— Você cresceu. — Ela disse com um olhar que fez Jimin pensar que era assim que as mães deveriam olhar para seus filhos... com orgulho. — Então você vai vê-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
Fiksi PenggemarDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...