Eu estava no banco do carona enquanto ele estava dirigindo, discutimos desde o momento em que ele me mandou entrar no carro por bem ou por mal, eu lembro que em um momento eu olhei a estrada escura, me arrepiando de uma hora para outra enquanto muitos faróis de carros passavam por nós a toda velocidade.
- Você é uma irresponsável, o que você quer Amy, nos matar de preocupação? Você já é bem grandinha para saber o que faz, a importância dos seus atos -falava ele - Olha só quem fala o garoto que vai nos abandonar -falei possessa, como ele se atreve a se meter em minha vida sendo que ele vai nos deixar.... Vai me deixar - Já conversamos sobre isso, eu preciso seguir meus sonhos, um dia você vai saber o que é isso, poder realizar seus sonhos, quando for madura o suficiente -falou me olhando profundamente - Vai embora de uma vez, me deixa em paz - falei com raiva -Amy.... -Tentou ele mas o interrompi - Não quero ouvir EU TE ODEIO!! E então de repente eu só sentir o baque uma luz no meu rosto e tudo se apagou.Agora.
Bom deixe - me ver por onde eu começo, eu sou uma garota legal, pelo menos é o que dizem, e tive a sorte de encontrar pessoas incríveis e que agora tenho a estima de ter nos tornado tão amigos para o que der e vier, e mudanças estão incluídos nessa, esses são: Mel, Ella, Tina, Charlie e Bob, eles são um grupo que querem formar uma banda, mas na escola em que estudamos isso não é muito possível, há não ser que você use uma mini saia com pregas ou uma jaqueta do time super legal ou melhor, seja popular. Mas para se contar uma história de verdade vamos ao princípio. Meu nome é Amy Hofrman e eu já usei uma dessas saias de prega, e me envergonho não da saia, mas da pessoa que me tornei, e como de costume ou "Cliché " meu namorado é Josh Runter, capitão do time de futebol e de quebra melhor amigo do meu irmão gêmeo Austin,que também joga no time, e junto com eles no pacote vem as duas animadoras de torcida mais pucha -saco de todo o mundo, Meg e Kira, como vêem essa é a minha antiga turma. O Austin namora a Mel a minha melhor amiga, ela é do tipo quase popular e veio transferida de uma escola da Índia há dois anos, nos conhecemos no banheiro feminino ela meio que troca de personalidade quando chega a escola, deseja tanto ser aceita que é capaz de fazer tudo (até trocar as roupas todos os dias no banheiro) para se parecer mais com os adolescentes americanos e não com a filha indiana perfeita que os pais querem que seja. O Austin à adora é claro! Passam o maior tempo possível juntos, mas também não troca os amigos populares por ela. Eu e o Josh temos uma relação complicada ele acha que é meu dono, e não aceita a minha decisão de abandonar a animação e tudo que vem com ela, até mesmo o posto de capitã da equipe de torcida. Além de não gostar da Mel, só porque ela não é tão popular, ele finge aceita-lá, afinal é uma escolha do Austin, mas eu acho essa atitude dele tão ridícula, e isso me irrita muito, não é que eu não goste dele, não me levem a mal, é que não gosto da pessoa que ele é, e nem da pessoa que ele me fez ser um dia, ao longo da história vocês irão entender.
Segunda semana de aula, dia que os novatos chegam a escola.... Triiiiimm!! (sinal)
-Ella querida o que há de errado?
-Nada mãe- fez ela andando apressada - Ah não ser que você e o papai resolveram mas uma vez mudar de cidade sem me consultar.
-Você sabe que o trabalho do seu pai é meio instável, mas alegre -se hum..... Escola nova - falou ela apontando ao redor, Ella revirou os olhos - Aposto que não vai demorar a se enturmar.
-Você acabou de melhorar o meu dia - ironizou balançando a cabeça, e saiu andando apressada na frente no estacionamento da escola " odeio a minha vida ".
- Charlie querido, aposto que você vai arrasar no teste de futebol como o John - Comentou sua mãe animada.
- Claro - fez ele entédiado pegando a mochila.
- Não esqueça é as três - lembrou outra vez. - Tá mãe já entendi - falou ao sair do carro.
-Olha só os novatos - falou o Josh, na hora que eles passavam - Sejam bem vindos ao seu inferno particular.
-E você é o que? O diabo? -Falou um garoto de cabelos compridos, Ops! não foi uma boa ideia, pensei.
- Porque? Não gostou garotinha? - Fez o Josh bagunçando o cabelo do garoto.
- Para com isso Josh, deixa ele - falei o puxando pelo braço.
- Toma cuidado com o que fala mané, ou vai acabar se arrependendo!- falou o Josh, enquanto o Charlie andava em direção a escola.
No banheiro a Mel se caracterizava.
- Porque está me olhando assim? - Fez ela, se maquiando no espelho.
- Para que tudo isso Mel? Pra que se esconder atrás de toda essa maquiagem, esses acessórios? Isso não é você, não precisa disso -
- Se você não percebeu eu ainda não me encontrei e nem sou popular e você já é - Resmungou.
- Pode acreditar não é tão bom ser "popular "- falei.
- Não sei porque fala essas coisas, está negando suas raízes, além do mais o Austin merece uma namorada a sua altura -
- Ele gosta de você, do jeito que é, não dessa aí -falei apontando.
-Ou seja, desse jeito, - apontou pra si também e eu revirei os olhos - E do que está reclamando, você namora o Josh, o rei do egoísmo.
- Pode acreditar, eu sei os defeitos do Josh - falei .
- Já que deseja tanto fugir de tudo isso, porque não termina com ele e pronto? -pergunta ela.
- Josh e eu temos uma relação complicada. Sabe, mesmo ele sendo o rei do egoísmo e tudo mais - falei sorrindo - ainda gosto dele, quando fomos transferidos para essa escola nos sentíamos perdidos o Austin era totalmente depressivo, quase nunca sorria, não saia mais de casa, daí chegou o Josh e sabe.... Tudo mudou ele o ajudou a entrar para o time, de repente estavam fazendo tudo juntos e o Austin é como ver agora o atleta bonitão, extrovertido de bem com a vida, então é como se.... Tudo que o Austin é, e se transformou querendo ou não admitir, tem uma parcela do Josh nisso , e isso me faz ama-lo e perdoar as milhares de idiotices que ele insiste em cometer, eu olho pra ele, e é como se eu visse o garoto responsável por trazer de volta o meu irmão e toda sua alegria contagiante, ou seja, minha metade e minha vida .
- E eu devo ama-lo por isso também? - Me olhou séria.
- -Não, uma amando o Josh já é loucura o suficiente. - falei sorrindo.
- Bom, agora vamos ou iremos nos atrasar para a inauguração.
- Eu não vou - falei me encostando na pia.
- E vai ficar aqui? -
- Vou, não quero encontrar o Josh, ou ele vai me obrigar a ir para a inauguração do ginásio - falei. -E eu não estou afim de ouvir o diretor Endreus discursar seu idoso discurso de todos os anos- fiz uma careta.
- Você não tem jeito - falou ela rindo - bom já vou, fiquei de encontrar o Austin lá, tchauzinho! - Fez ela ao jogar beijinhos e sair.
Olhei ao redor meio perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.