Se eu pudesse fazer tudo de novo
Talvez eu faria diferente.
Talvez eu não estaria aqui nesta posição.
Encontrei você e então te perdi.
Olhando para trás é uma tortura.
E dói saber que eu deixei você ir.
Você estava bem na esquina
E eu poderia ter tido tudo.
Poderia ter tido tudo, mas oh não!(True Love)
Me perdoe pelo idiota que fui todo esse tempo.
Me perdoe, e eu juro nunca mais te decepcionar.- Mel? - Chamou Tina apontando o Austin na entrada - Você tem visita.
- Eu posso falar com você um instante? - Perguntou ele entrando na sala do jornal da escola.
- Bom... - Falou Tina quando a Mel ficou indecisa - Eu preciso ir - pegou sua mochila - Até amanhã.
- Não.. - Suspirou quando viu a Tina trancar a porta - O que quer? - Olhou para o Austin que a encarava. - Olha Austin eu não tenho tempo para as suas bobagens, se for a....
- Eu te amo Mel - Ele falou se aproximando e ela paralisou.
- O... Que? - Sua voz sumiu.
- Eu não consigo viver sem você...parece que estou em uma caminhada continua mais não chego a lugar algum... E ver você e aquele cara juntos... Eu não suporto isso, eu não consigo suporta...
Se passou um segundo e ela ainda o encarava.
- Acho que agora você precisa dizer algo?
- Era exatamente assim que eu me sentia quando te via com a Misty ou qualquer outra garota.
- Falou ela o olhando - Mais agora Austin eu olho, eu te vejo e não sinto nada...- virou as costas e se apoiou na mesa - Talvez alívio e você não sabe como isso é bom... Eu já te disse isso antes... Não sei se lembra mais eu disse chorando e sabe talvez não fosse verdade... - O olhou se esforçando para não chorar - talvez eu esperasse que você corresse atrás de mim e nos acertassemos... Mais agora eu tenho absoluta certeza dos meus sentimentos, tanto que não consigo nem chorar...- pegou sua bolsa na mesa passando por ele.- Mel...? - Foi atrás dela segurando seu braço e a parando no corredor. - Eu disse que eu te amo, é diferente... Eu..
- Não.. agora...eu estou feliz com o Scott, ele me faz bem... Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mais como é bom não te amar mais...- Se afastou - Porque isso significa sofrer. - Deu as costas.
Ele ficou um segundo encarando suas costas desaparecer no corredor.
- O que você quer? - Falou ele vendo a Ella se aproximar.
- Eu acabei ouvindo o que ela falou... E.. Sinto muito. - Ele sorriu amargo.
- Eu não quero saber o que você sente... Você só foi um objeto que eu usei para meus devidos fins.
- Parece que tivemos a mesma idéia então... Eu te usei, você me usou... Mais parece que o seus devidos fins não saíram como você esperava... Ela te odeia mais que tudo agora...
- Quem é você pra falar isso... Perdeu os seus amigos, a sua banda, a sua família te despreza... Nem para bancar a vadia você serve - falou na cara dela enquanto via a linha de seus olhos cheios de água - Está dispensada, não preciso mais de você - falou saindo.
- Droga!! - Falou batendo os punhos no armário próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.