A gente se perdeu no tempo, tentei te encontrar.
E como na beira de um abismo, você soltou minha mão e se foi para longe de mim.- Josh!! - Gritou a Ashley o seguindo - Josh espera, Eu preciso te falar uma coisa!! - Puchou o braço dele o parando.
- O que garota? - Perguntou ele irritado.- Eu estou grávida!! - Falou ela.
- Como é? - Perguntou ele confuso.
- Exatamente o que ouviu estou grávida. - Repetiu
- E o que eu tenho haver com isso?
- Como assim? o filho é seu.
- Você tá doida Ashley... Eu não estou pronto para ter um filho a essa altura do campeonato.
- E você acha que eu estou.. - Falou ela.
- E tem mais.. E quem me garante que esse filho é meu - falou andando de um lado para o outro.
- Eu não acredito que estar me dizendo isso - falou ela sem acreditar.
- Qual o espanto? - Falou ele - Você dormiu com metade da escola.
- Você é um cretino Josh!! - Ralhou ela exasperada - Olha eu fiz esse teste - lhe entregou um envelope.
- Isso não pode ser verdade - falou ele arrancando o envelope de suas mãos e passava os olhos pelo papel.
- Você não pode desconfiar de mim, eu tinha acabado de sair do meu ciclo menstrual, você sabe.
- Eu estava bêbado naquele dia, não lembro de merda nenhuma só lembro que você se ofereceu, alias - Deu uma pausa a olhando - Como sempre.
- Você não pode estar falando sério .. - Sussurrou ferida.
- Eu não quero saber de nada, eu vou querer um exame de Dna. - Falou jogando o envelope nela e saindo.
- Como você pode falar isso.?
- Do mesmo jeito que você se entrega para mim, sem a menor valorização, se enxerga garota olha só você... Acha mesmo que eu ficaria com você, volte a realidade... Não existe felizes para sempre - falou de longe a encarando - No dia que se valorizar alguém vai te querer... Agora volte ao cara que te encheu o buxo e me esqueça, por que se continuar com isso espero que saiba aguentar as consequências.
- Eu realmente espero que você se dane Runter - falou ela cólera - Que a Amy nunca te perdoe, mesmo que você se arraste... Seu verme... Você merece tudo de ruim...
- Estou me lixando para o que quer!! - Deu um sorriso cínico e saiu andando.
- Eu te odeio!! - Ouviu ela gritar.
- Entra na fila!! - Cuspiu ele virando o corredor.
[...]
- Ashley? - Me aproximei a ouvido soluçar - O que houve? - Perguntei ao vê-lá sozinha.
- Sai de perto de mim... Você é a culpada disso tudo.. É tudo sua culpa.
- Pode me dizer do que agora? - Perguntei e ela virou o rosto.
- Ashley?? - Voltei a insistir.
- Eu estou grávida - falou me olhando ao enxugar o rosto, coloquei as mãos na boca - É exatamente isso que está pensando... É do Josh... - Engolir em seco.
Eu estou grávida... Eu estou grávida... Eu estou grávida...
É do Josh... É do Josh... É do Josh..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
Roman d'amourConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.