Bom dia! 24

155 1 0
                                    

****+ maiores 18.

Depois que saímos da boate o Josh me levou para o seu apartamento, mais eu não me importei o queria na mesma intensidade.

- Sentir tanto a falta disso - sussurrou enquanto nos beijávamos caindo em sua cama King size. Suas mãos percorriam todo meu corpo nos livrando de nossas roupas parecendo dois desesperados. Ele me beijava e me apertava, sussurrando que me amava, que nunca tinha amado alguém o quanto me amava me arrepiando e derretendo ao mesmo tempo.

****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****

Bom dia - acordei com beijos molhados.

- Bom dia! - Sussurrei com a voz ainda rouca.

- Não existe nada mais sexy do que te ver acordar - falou beijando a curva do meu pescoço enquanto eu me espreguiçava.

- Eu digo que esses seus olhos ganham da minha cara amassada - o olhei encantada, seus olhos estavam muito claros e luminosos.

- Posso dizer que os seus refletem nos meus. - Deitou seu corpo por cima do meu.

- Lembra quando as pessoas achavam que éramos irmãos?- sorrir quando ele beijou minha orelha e fez cócegas.

- Claro, quanto absurdo - resmungou apertando minha coxa e depois passando suas mãos lentamente.

- A sua cara de vá se ferrar era a melhor - lembrar disso sempre me fazia sorrir.

- Eu acho que os xingamentos que se passavam pela minha mente eram bem piores que esse - beijou meu queixo e olhou nos meus olhos.

- Com certeza eram bem mais sujos - falei e ele sorriu daquele jeito que só fazia eu me apaixonar mais.

- Você continua tão cheirosa - cheirou o meu pescoço - Eu ficaria aqui o resto do dia.

Olhei o relógio me surpreendendo.

- Nem pensar - o empurrei e ele caiu de lado - Já estou atrasada - me sentei de pernas cruzadas - E você não tem aquele treino hoje? - Vi ele praguejar algo - Vamos levantar.. - Ele me puxou de volta pela perna.

- Não antes de me dar meu beijo - me segurou pela cintura.

- Um só!

- Certo. - Assentiu e me puxou para mais perto beijando meu queixo outra vez e meu rosto, passou suas mãos para cada lado do meu rosto e eu me curvei o olhando perto.

- Eu te amo - sussurrei e ele atacou meus lábios em um beijo forte, quente, intenso que me roubou as forças e a respiração.

- Ok.. - Respirei fundo - chega!

- Ah.. Não - resmungou quando me levantei, tentou me puxar de volta mais fui mais rápida e corri para o banheiro trancando a porta. - Eu achei que fossemos tomar banho juntos? - resmungou do outro lado da porta enquanto eu olhava meu estado escabelado no espelho cruzes como ele pode me achar sexy assim?

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora