- Você tem certeza que se arrependeu? Porque não vejo isso em seus olhos!
- Eu estou tentando concertar essa merda, mais você não me dá chance, você só sabe julgar e se achar a certa.. Acha que estou engolindo fácil essa porra de namoro que você teve na minha ausência.
- Você foi embora, - apontei o dedo - Não tem o direito de entender nada aqui.
- E você aproveitou para colocar outro em meu lugar rapidinho não? Isso porque me amava!
- Cale a sua boca! Você não sabe nada.. Do que está falando - meus olhos arderam de choro e raiva - Austin tira ele daqui - falei fechando os olhos.
- Vamos cara! - Meu irmão o puxou pelo braço.
- Ok - falou o Josh travando o maxilar - Talvez seja melhor mesmo... - Deu as costas e então retornou no impulso - Quer saber, eu não preciso disso, não preciso implorar nada nessa merda!!.
Estávamos discutindo a horas e o Austin tentando mediar a situação.
- Ótimo! - Falei e ele ficou me olhando um segundo em seguida deu as costas saindo rápido.
- Eu vou falar.. - Tentou meu irmão.
- Vai irmão.. Vai falar com ele - Ele assentiu e saiu pela porta.
Uma lágrima escorreu e eu limpei o rosto no movimento rápido. O choro ficou preso em minha garganta mais me mantive firme.
Ele não merece minhas lágrimas.
- Que olhinhos são esses? - O Thomas apareceu ao meu lado.
- O que? Mudou de cor? - Debochei me encostando na mesa.
- Talvez estejam um pouco vermelhos nada demais - falou ele e eu sorrir - Porque andou chorando?
Suspirei!
- Porque você é tão encherido?
- Amigos são para isso - rir.
- Você consegue ser mais encherido que qualquer um deles - resmunguei. - Eu não vejo o Scott invadindo o meu espaço Shr. Evasivo!
- Que ingrata!! - Empurrou meu ombro. - Quando você se intromete nas minhas coisas eu não digo nada.
- Quando eu faço isso? - Fiz cara de paisagem.
- Sempre!!
- Não existe pessoa mais desagradável que você Thomas!
- Tem certeza? Não foi por minha causa que você estava chorando.
- E quem disse que eu estava chorando? - Coloquei as mãos na cintura.
- Essa sua cara amassada aí - apontou e eu peguei meu espelho na bolsa rápido avaliando meu rosto.
- Amassado tá seu nariz - o olhei - Ou vai ficar quando eu te dá um muro.
- E arriscar quebrar uma unha! - Debochou.
- Desagradável!! - Bufei e ele me olhou fazendo uma careta, então rimos. E ele me abraçou.
Ficamos um minuto em silêncio.
- Vai me contar o que aconteceu ou não? - Perguntou ele, suspirei.- Porque quer saber?
- Porque quero te ajudar.
- Ninguém pode me ajudar Thomy.
- Talvez eu possa, sei lá da uma surra no Runter - Gargalhei de sua palhaçada.
- Não obrigada, sou contra a violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.