Assim que entrei na escola ouvi o Charlie falar -Relaxe Tina, todos estamos com medo.
-Tudo bem pessoal? -Perguntei.
- Hanram além da Tina que parece que vai ter uma síncope, a qualquer minuto, tudo ótimo -falou o Bob debochado.
-Exagero deles Amy, eu estou bem!! -Falou ela estranha.
-Mel você por acaso já viu o complexo novo de exercícios? -Falou o Josh praticamente há arrastando para lá .
-Josh eu estou ocupada -falou ela largando o que estava fazendo.
-É só um minuto, vem ver uma coisa -falou ele, e assim que chegaram a entrada do complexo, uma coisa chamou a sua atenção, uma das líderes de torcida segurava a mão do Austin e quando há viu se aproximar,praticamente se jogou no colo dele, então era isso, era por isso que ele estava tão estranho, tão distante e assim que ele notou a presença da Mel se levantou.
-Mel você conhece a Misty né? -Falou Austin..
-Então é por isso, -falou com os olhos cheios de água e em seguida saiu correndo dali o mais rápido que podia, era humilhação demais.
-Mel!! -Chamou ele querendo ir atrás, mas o Josh o segurou.
-Deixa ela cara, depois ela volta - falou com um sorriso discreto.
Ao passar pela entrada do pátio em direção às escadas que nos levam às salas, esbarrei na Mel outra vez, só que dessa vez ela estava chorando.
-Amiga estávamos a sua procura - falei enquanto ela enxugava o rosto -O que houve?
-Acontece que o Josh acabou de me mostrar quem o Austin é Amy -falou ela enquanto outra lágrima escorria.
-Mel eu não entendo... -Ia falando.
-Ele estava todo estranho por causa da Misty está acontecendo alguma coisa entre eles, e eu besta aqui, achando que a culpa era minha,sinceramente Amy, eu esperava mais do Austin -falou ela tristonha.
Uma raiva me tomou e seguir em passos firmes em direção de onde ela voltava.
- Eu sabia, -falei indo em direção a academia, eu tinha certeza que o Josh fez de propósito, mas agora chega!! O encontrei conversando com a Meg e a Kira.
-Saiam!! -Falei para elas, que me olharam assustadas -Não me ouviram, saiam agora, que eu quero falar com o Josh -e então elas saíram apressadas.
-Eu sinceramente, apesar de tudo, achei que havia alguma coisa de boa em você, - falei olhando em seus olhos - Que valia a pena continuar te namorando, mesmo com todos em sã consciência me dizendo que você é um babaca egocêntrico e sem noção, mas agora eu consigo enxergar, e chega Josh!! Eu digo chega -Concluir furiosa com vontade de espancar ele.
- O que está acontecendo gata? -Perguntou ele parecendo confuso.
-Você é a pior pessoa que eu conheço, você é egoísta, mal caráter e um completo imbecil -falei me aproximando - Como você teve coragem de envenenar a Mel ? Ela realmente gostava do Austin.
-Ela é muito pouco para o Austin, e você sabe disso, ela nunca foi o bastante -falou ele cínico,olhando nos meus olhos, como se disse- se, você sabe que minha cor preferida é azul.
-Não é você que decidi isso, o mundo não gira em torno de você, esperando que as decisões sejam tomadas, as pessoas tem sentimentos -falei virando as costas e fechando os olhos - Eu não aguento mais esses seus joguinhos de discórdia Josh, eu fico horrorizada, você mudou de um jeito que eu não estou conseguindo acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.