Florença! 25

9 1 0
                                    

- E então, preparado pra primeira divisão dos Violets? - Austin perguntou ao Josh.

- Por enquanto irmão, eu vou nos colocar nos Giants ou não me chamo Josh Runter!

- Estamos juntos!

- Até o fim!!

- Meninos... Meninos! - Chamei e eles me olharam como se fosse louca.

- Porque a gritaria? - Josh sensível como sempre.

- O diretor Endreus decidiu o roteiro da viagem - falou Mel.

- Está convocando todo mundo para o auditório - Falei e corremos todos eufóricos para lá. O diretor, o Matt e os professores estavam no palco assim que passamos pela porta nos sentado animados no meio da galera.

- E aí qual vai ser? - Thomas perguntou.

- Não faço a mínima ideia! - Dei de ombros.

- Las Vegas! - Charlie falou e rimos dele.

- Muito bem alunos! - O diretor testou o holofote antes de continuar - Sugerimos cinco países e o mais votado por vocês foram Itália - Ele coçou a garganta e o burburinho começou - Silêncio... Silêncio!! - Reclamou e abrir um sorriso gigante pela escolha do país, amo a Itália - Continuando.. Depois sugerimos três cidades históricas Roma, Veneza e Florença e a escolhida foi Florença, parabéns pessoal vocês vão conhecer a capital da Toscana!..vocês viajam na segunda! - Dito isso ele deu as costas se retirando e o alvoroço energético começou sendo logo contido pelos professores e inspetores.

E eu só conseguia pensar em uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu só conseguia pensar em uma coisa.

Florença aí vamos nós!!!

- Quem tá pronto para arrumar as malas e conhecer o país dos meus descendentes? - Charlie gritou e o alvoroço recomeçou.

Mas só uma palavra piscava na minha cabeça.

FÉRIAS!!!!!!

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora