ciúmes 13

25 2 2
                                    

- Pronto, vamos - Peguei minha bolsa o Josh veio me buscar pra jantar.

- Que roupa é essa? - Me olhou de cima a baixo.

- O que tem, tá rasgado ou manchado? - Dei uma avaliada no meu macacão preto básico.

- Você só pode estar cega Amy!

- O que? - Voltei a me olhar.

- Esse macacão curto do inferno! - Revirei os olhos.

- Ah é isso? que bobagem!

- Nada de bobagem, está quase nua!

- Não começa Josh e vamos logo antes que eu desista.

- Hum hum - voltou a se sentar cruzando as pernas - Eu não vou sair com você vestida desse jeito!
- Josh mas que chatice!! - Me irritei -- Daqui a pouco quem não vai mais querer sair sou eu!

- Ótimo podemos ficar aqui e pedir para a Mercia fazer alguma coisa pra gente comer!

- Não, eu me arrumei para sair e vou sair!

- Só se for sozinha, porque eu não vou.

- Ok, já que quer assim - bati o pé e quando fui sair ele foi mais rápido e trancou a porta.

- O que tá fazendo? - Falei confusa.

- Mudei de idéia! - Cruzou os braços me olhando.

- Decidiu sair?

- Não, eu não vou e nem você, nunca que eu ia deixar minha namorada sair vestida assim sozinha!

- Se você quer ficar aqui, fique sozinho, não vai me obrigar.

- É o que vamos ver! - O ouvir falar e fui até a porta, girei a maçaneta e nada de abrir, ouvir seu riso e o olhei.

- Você trancou a porta? - Perguntei.

- O que acha! - Levantou suas mãos balançando a chave entre elas.

- Você pirou?

- Já disse, não vai sozinha!

- Quanta criancice Josh. - Espremi os olhos com vontade de voar em cima dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Que seja! - Resmungou deitando-se na cama e dobrando os braços atrás da cabeça.

Respirei fundo irritada tentando me acalmar e sentei em minha poltrona roxa cruzando as pernas. O vi me olhar de canto de olho, o fulminei colocando a mão no queixo.

- Você é tão idiota, não sei o que vi em você! - Resmunguei.

- Eu sei!! - Deu um sorrissinho safado e eu revirei os olhos.

- Ainda vai querer sair? - Sentou-se juntando as mãos.

- Óbvio! - Respondi.

- Então troque de roupa! - Se espreguiçou.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora