A vida é como uma roda gigante, as vezes estamos em cima, as vezes em baixo.
- Pode tirar uma foto de mim! - a Meg apareceu ao lado do Scott enquanto ele fotografava o evento.
- Você deveria ser modelo! - Comentou apontando a maquina em sua direção.
- Se você fosse meu fotógrafo eu toparia - sorriu quando viu o flash.
- É só me contratar! - Falou olhando para a lente a foto tirada.
- Mais eu te quero só para mim - sussurrou segurando sua gravata e ele se afastou.
- Já conversamos sobre isso Megan! - Resmungou ele.
- Poxa Scott eu sou louca por você o que faço com isso? - Colocou as mãos na cintura.
- Tenho certeza que vai encontrar um cara especial.
- Mais eu só quero você droga!
- Eu não estou disponível, as coisas não são como você quer Meg.
- Eu nunca me apaixonei por ninguém antes Scott. - Falou amuada.
- Você vai encontrar alguém..
Ela bufou!- Talvez eu deva começar a procurar - deu um passo e ele segurou seu braço.
- O que? - Cerrou os olhos e ela sorriu.
- Vou procurar alguém que me queira.
- Não aqui, hoje só vai encontrar adolescentes bêbados querendo se aproveitar de você - continuou segurando seu braço.
- Admiti logo que você não quer que eu fique com ninguém.. - Colocou os braços ao redor do pescoço dele - Que adora me ver correndo atrás de você - passou os dedos no cabelo macio da nuca dele e olhou bem fundo em seus olhos - Você não sabe o quanto eu te quero - sussurrou perto do seu ouvido - Olhar para você todos os dias e não poder te tocar me enlouquece - respirou perto demais o arrepiando - Eu juro que não é um capricho - beijou seu maxilar e ele fechou os olhos - Eu te amo Scott - aproximou o rosto e viu seus olhos brilharem, sorriu e tocou seus lábios devagar - Amo tanto - segurou seu rosto perto - Por favor me ame também - e o beijou.
Foi um beijo macio e delicado como ela imaginou que seria, ele segurou sua cintura e se inclinou abrindo espaço para suas bocas se tocarem melhor, ela se sentiu nas nuvens colocando o outro braço em seu ombro para sustenta-lo quando o mesmo a empurrou para a parede fria de azulejos a segurando perto, apertando sua cintura o beijo foi ganhando mais intensidade.
- Scott!! - Ouviu e em seguida o barulho de algo se quebrando. Olhou para trás e encontrou uma Melanie paralisada e algo que parecia uma taça espatifada no chão. Viu o exato momento em que Mel colocou a mão sobre o lábio em seguida correndo dali.
- Mel! - Chamou correndo atrás dela e largando uma Meg encostada na parede surpresa.
- Mel espera!
- Eu vi você a beijando Scott!! - Acusou Melanie quando ele a interceptou no caminho. Eles agora estavam no gramado do campo - Me deixe Scott.
- Ela me beijou! - Defendeu -se.
- Você retribuiu - respirou fundo - Admiti de uma vez que está sentindo algo...
- Mel, é você que eu quero - falou ele e ela negou com a cabeça. - isso foi.. Não sei o que aconteceu.. - Passou suas mãos no rosto.
- Eu sei... vejo nos seus olhos que está confuso - colocou as mãos na cintura. - Eu vi o jeito que você olhou pra ela - seus olhos marejaram - A principio eu não queria admitir mais as coisas foram se encaixando e eu... - Ela deixou o choro preso sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.