ATENÇÃO: O wattpad está trocando os capítulos, já retirei e publiquei novamente muitas vezes mais continua com esse problema então vou enumerar os novos capítulos agora.
FIQUEM LIGADOS!
Você e eu, somos como fogos de artifício.
E sinfonias que explodem no céu.
Com você, eu estou vivo.
Como todas as peças que faltam do meu coração.
Eles finalmente colidem.(Sad Song - We The kings)
- Vocês o que? - Perguntou Melanie ainda surpresa. A única a se pronunciar, pois os outros ainda nos encaravam boquiabertos.
- Nós reatamos - falei outra vez e o Josh que estava ao meu lado sorriu.
- Tem certeza? - Perguntou o Scott que parecia ainda não acreditar ver o Josh falando com eles de perto.
- Sim, e o Josh tem algo para dizer! - O olhei.
- Ok - Suspirou - Eu pedi uma segunda chance a Amy - trincou o maxilar, imaginei como aquilo era difícil para ele - E ela me deu - segurei sua mão - Por isso vim aqui para dizer que sinto muito por tudo que fiz a vocês.
- Isso é sério? - Perguntou Mel.
- Josh Runter dizendo que sente muito por algo?- Não forçar!! - Falou entre dentes para ela.
- Eu não sei o que dizer! - Falou Thomas.
- Acho que tudo bem está de bom tamanho - falou me fazendo rir.
- Ninguém aqui nunca foi seu inimigo Josh - falou Scott e o Bob assentiu - A gente só queria igualdade.
- Nunca quisemos tomar a Amy de você - falou Tina - Só a amizade dela.
- Eu sei que pode nos desprezar mais você realmente tem motivos para isso? - Thomas.
- Bom ... - Pigarriou - Eu sei que passo dos limites as vezes, mais..
- As vezes?
- Ok, na maioria das vezes. - Admitiu - Mas se a Amy escolheu vocês eu posso aceitar isso.
- Ok! - Falaram todos e eu sorrir sem acreditar.
- Vocês são incríveis!! - Falei orgulhosa.
- Bom.. Vou para minha mesa vamos amor?
- Ainda não Josh!
- Amy!!
- Ainda está cedo! Tenha paciência.
- Ok.. - Me beijou - Licença - pediu ao sair.
- Como você conseguiu isso? - Melanie.
-
- A Amy te aceitou de volta? - Perguntou Austin incrédulo.
-
- Sim.- Tem certeza que estamos falando da minha irmã?
- Eu tenho cara de idiota Austin!! - Resmungou Josh.
- Josh você tem que me dá um segundo.. Isso é.. Inédito.
- Não sei porque a surpresa, todo mundo sabe que ninguém mais poderia ser o namorado dela.
- Isso é uma coisa - pontuou - Ela te aceitar de volta é outra.
- Eu fiz o que você já deveria ter feito.
- O que?
- Eu me humilhei... Renunciei o orgulho e faço e faria de novo porque a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomantizmConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.