- Você esqueceu que não podemos entrar em uma boate? Somos de menores - Melanie resmungou.- Nunca ouviu falar em identidades falsas? - Perguntei.
- Quê?? - Me olhou - Você tem uma?
- Mais é claro e os garotos também.
- Você quer dizer? O Bob e o Charlie também?
- Todos eles.
- Não acredito!! - Cruzou os braços irritada - Porque ninguém me falou... Belos amigos fui arrumar.
- Relaxa, eu te arrumo uma depois.
-Quem tá pronta pra festejar!!? - Meg entrou no meu quarto junto com a Kira e a Tina.
- Eu,... E pretendo ficar bêbada também!! - Falou Misty entrando logo atrás.
- E não esqueçam, vamos comemorar a admiçao da Melanie em Yale! - Falei e ela sorriu radiante.
- Coisa pra comemorar é o que não falta - Kira bateu palmas animadas.
- Vamos nessa!! - Falei.
- Tinaa? - Gritei pra ela que saiu do closet.- Tem certeza que essa roupa está bem em mim?? - Perguntou insegura.
- Tá ótima... Vamos nessa garotas! - Meg a puxou e saímos todas do quarto.
Assim que chegamos a boate mostrando nossas identidades falsas entramos no ambiente lotado de corpos suados e gente bêbada. Uma música eletrônica tocava e não parei para identificar o cantor, pois estava animada demais para dançar até os meus pés doerem.
Afinal NÓS GANHAMOS A COMPETIÇÃO.
Ainda eufórica pelas boas vindas da Imperial mas cedo, com direito a discurso do diretor, quadro de honras e confeites atirados no ar, agora rodeada por rostos conhecidos na pista, parece que a escola inteira estava aqui, me sentia feliz e realizada.
Já virei tantos shots na boca que perdi a conta.
Melanie diz que costumo ficar inconsequente quando bebo demais.
Mas hoje.. Vale a pena, hoje é o dia que eu realizei o sonho da minha vida toda.
Esse ano está acabando e eu conseguir realizar tudo o que almejei muito.
Fui aceita na JBS, na Colúmbia, vou morar em Nova Iorque, e ganhei a competição estadual.
EU PRECISO COMEMORAR.!!!
- Que cara é essa? - Perguntei a Mel que olhava o Austin ao longe.
- Ainda não contei pra ele que não vou para a Índia.- Você tem que dizer pra ele - falei.
- Eu sei... Vou pegar outra bebida quer?
- Óbvio!! - Continuei dançando enquanto a via se afastar.
- Dois Martinis por favor? - Se encostou no balcão do bar.
- Mel? - Austin chegou ao seu lado.
- Oi! - O olhou.
- Vi você se afastando então decidi vim até aqui.
- Porque? - Perguntou.
- Queria falar com você.
- O que?
- Quero dizer que...- deu um suspiro - Sei que me disse que vai embora, vai para outro país, mas... Isso não muda o que eu sinto por você, nunca vai mudar, quando eu disse que te amo eu não estava mentindo, nunca foi mentira.
- E? - Os olhos dela se encheram de lágrimas.
- Eu te amo,.. Sinto sua falta e não vou desistir de você...não vou desistir.. - Tocou suas mãos - Mesmo distante.. - Ele falou olhando em seus olhos. - Eu só queria que me perdoasse para podermos viver o agora.. - Deu uma pausa e o coração dela disparou - Acha que consegue... Consegue me perdoar?
Ela o olhou profundamente.
- Eu já te perdoei a muito tempo Austin,..- O barman lhe entregou as bebidas - mas isso não muda tudo que passamos! - Deu as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.