- Ashley - sorrir forçadamente.
- Amy.
- E aí chifruda - falou Jessica com a Mel que revirou os olhos.
- Eu mereço - resmungou a Mel ajeitando o seu chapéu revirando os olhos.
- Ashley diz logo o que você quer e sai da minha frente - falei entre dentes.
- Nossa Amy, quanto estresse sabia que da rugas - falou passando as unhas nos lábios ridícula!
- Ah, só agora entendi porque está cheia delas - apontei seu rosto e dei uma risadinha.
- Ahh... O.. Que? - Se assustou ela abrindo sua bolsa para pegar um espelho.
- Ela está te zoando Ashley, deixa de ser boba - se intrometeu a Jessica.
- Não sabia que no seu clube de futilidades estava aceitando mais gente Grenne? - Debochei olhando a Jessica que cerrou os olhos.
- Isso foi para mim Hofrman?
- Olha só Mel o cérebro de alguém está crescendo aqui - Gargalhei junto a Mel.
- É... Realmente a Imperial faz milagres - falou a Mel - Sentiu a carapuça baby?
- Vocês se acham engraçadas não é? - Falou ela - Irônico vindo de duas garotas que não conseguem segurar os namorados... Foi por causa desse senso de humor que levaram dois pés na bunda? - Olhei para a Mel que me olhou de volta.
- Não sei se você lembra Melanie mais fui eu que terminei com Runter - coloquei a mão no queixo no gesto pensativo - Ops... Você também terminou com o Austin.
- Ah é verdade... A sua fonte de fofocas estão bem equivocados... Que eu saiba eu já estou namorando.
- É Jessica... Nem fofocas você sabe fazer direto...
- Você esqueceu que ela também é péssima em flertar... - Debochou a Mel contendo um sorriso.
- Owh... É verdade... "Thomas, você está em primeiro lugar na lista de garotos mais bonitos da Imperial.. E saiba que eu voltei em você gatinho "- há imitei e à vi ficando vermelha de raiva.
- Patética!!!! - Gargalhou a Mel.- faça melhor querida.
- Eu vou acabar com você garota - deu um passo e eu também.
- Só tenta - falei vendo a Ashley segurar seu ombro entre nós duas, à encarei - Vou adorar vê você sendo expulsa daqui pelos seguranças.
- E eu ainda vou tirar fotos - falou a Mel erguendo o celular.
- Meu pai é sócio... - Falou ela.
- Ah é mesmo,... O meu é um dos donos.
- E o meu - falou a Mel sorridente.
. - Vamos... Jessica, não desça do salto - nos encarou com nojo - Não vale a pena.
- Isso Ashley, leva seu cão de guarda .. Leva. - Abanei as mãos em pouco caso.
- Eu vou tirar sua banca Hofrman.. Você vai ver - falou a Jessica sendo puxada pela Ashley
- Uuuu!! - Debochei fingindo medo e ela fez menção de se soltar querendo voltar.
- Vamos Jessica, não vou falar de novo.. Meu pai é político e não posso me meter em escândalos..
Deus me livre.. Vai que tem paparaziz aqui... Vamos de uma vez ou vou te deixar aí - falou Ashley, revirei os olhos e vi a Jessica sair andando na frente batendo os pés.- Hermana!! - Brinquei com a Mel fazendo um cumplimento de meninas com as mãos e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.