- Eu marquei com o Nickolas na sexta Scott - falei enquanto anotava o assunto que estava no quadro no meu fichario - Então, agora é só você ir lá e fazer o que sabe.
- Deixa comigo - respondeu me beijando a face.
- Porque está tão quieto? - Perguntei ao Thomas sentando ao meu lado.
- Só estou tentando entender essa droga de assunto - falou passando as mãos nos olhos parecendo cansado.
- Thomas? - Falei arqueando minhas sobrancelhas - Não é só isso, me diz o que você tem? - Ele me olhou depois suspirou - O que é?
- Só estou cansado tá... Semana que vem tem prova e aquele trabalho de história e... Eu não estou conseguindo atingir meu tempo ok.... Isso está me deixando louco.
- Se acalme - falei colocando uma mão em seu ombro - Você vai conseguir... Sei que vai, você sempre consegue... É como se não houvesse obstáculos... Você vai lá e simplesmente faz - sorrir quando ele me olhou - Eu sempre me pergunto, como ele faz isso? E a resposta é... eu não sei... Você sempre o ultrapassa... Mas você é Thomas Harris um dos caras mais inteligentes que conheço.. Depois de mim é claro - vi ele sorrir de canto debochado - Ele é gentil e respeitador e... Um nadador incrível... Ele sabe me irritar como ninguém, mais ao mesmo tempo é o melhor amigo que uma garota pode ter, ciumento mais eu não o trocaria por ninguém... Nem mesmo Robert Pattinson..
- Sério? Nem o Robert?
- Nem ele.
- Caramba! - Assobiou surpreso - Te adoro - beijou minhas mãos - Te adoro mesmo... Obrigado! - O abracei forte.
- Você só precisa dormir um pouco.
*****
- Sua vadia de quinta!! - Foi o que ouvi assim que a aula acabou e saíamos da sala, então de repente sentir um peso sendo jogado sobre mim e cair no chão em um tombo de costas - A culpa é toda sua!! - Gritava a Ashley tentando arranhar o meu rosto enquanto eu segurava suas mãos tentando afastando-lá.
- Você é louca!! - Falei - Pare!!
- O que está acontecendo? - Falou Scott tirando aquela louca de cima de mim.
- Acontece que eu acabei de chegar de viagem e fiquei sabendo que o Josh não voltou - gritava ela enquanto o Scott a segurava e o Thomas me ajudava a levantar - E não venha me dizer que a culpa não é sua, a culpa só pode ser sua.
- Você é maluca Ashley... Desde quando te dei o direito de tocar em mim? - Me aproximei irritada - O problema é seu se teve a ilusão de que ele ficaria com você e seriam felizes para sempre, cresça garota... Eu não tenho nada haver com a merda da sua vida.
- Você estraga qualquer coisa que toca... Ele correu meses atrás de você, enquanto você se fazia de difícil e agora ele foi embora e você é a culpada, você é oca e acaba transformando as pessoas também... O Josh tinha um coração antes de te conhecer, ele tinha sentimentos, ele sorria... Sorria de verdade.
- Não seja estúpida!!- cuspi.
- Chega Amy... - Falou o Thomas puxando meu braço - daqui a pouco o novo inspetor aparece.
- Taylor, Harris - Chamou Ashley - tomem cuidado para ela não estragar a vida de vocês também. - Dei um passo a frente e sentir o Thomas me parar me olhando alerta.
- Tudo bem... - Falei o olhando.
- Já chega - falou ele segurando meus ombros.
- Ok! - Assenti suspirando - Leva essa maluca daqui Scott - Pedi e o vi arrasta-la para longe. Me encostei na parede exausta de discussões e vi o olhar inquisidor do Thomas - Não diga nada! - Avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.