- E então? - Perguntei ao pessoal reunido, seriam os próximos a entrar.- Eu estou insegura! - Fungou Tina.
- Relaxa, vai dá tudo certo! - Encorajei.
Minhas mãos estão trêmulas - Charlie parecia apavorado.
- E se essa música nova não der certo? E se nos vaiarem, nossas famílias estão aí eu não quero passar vergonha. - Bob falou.
- Ninguém vai passar vergonha ouviu! - Falou Mel.
- É isso aí, vocês ensaiaram o ano inteiro para isso - completei.
- Não somos profissionais Amy! - Tina passando as mãos no rosto.
- Vocês são tão bons quanto qualquer banda famosa - Passei os olhos de um por um - E se não for hoje, vai ser outro dia, chances é o que não vão faltar, o mais importante é que estão fazendo o que gostam e com seus amigos - eles se entre olharam rindo.
- Pessoal o grupo do Josh vai se apresentar! - Thomas chamou. E corremos para a borda do palco de trás das cortinas a vista era privilegiada.
O Josh e os meninos estavam no palco, eles apresentavam uma mistura de hip hop com rep. Austin acompanhava com uma guitarra além de ser o backing, e Kira e Meg complementavam com alguns passos de dança.
- Temos que admitir - Tina nos olhou boquiaberta - Eles são ótimos.
- Incríveis!! - Soltou Charlie e tive que concordar.
- Mais nós somos melhores!! - Melanie repetindo o que falei no campeonato de cheelearders. Sorrir em sua direção acenando com a cabeça. Os aplausos e gritos da platéia chamaram nossas atenções e notamos que a apresentação tinha acabado e nós seríamos os próximos.
- É agora galera façam o seu melhor! - Falei infergando uma mão na outra. Todos assentiram me olhando e seguiram para o palco. Por um momento eu fiquei atrás das cortinas olhando a Tina saudar a platéia. Os meus amigos iam se apresentar, realizar o tão sonhado sonho e o que eu estou fazendo? Isso não é tão importante pra mim quanto é pra eles, quanto é para a Ella. Procurei-a na platéia e ela estava escorada na pilastra do auditório, desci dois degraus da escada e chamei-a que me olhou confusa, a puxei pela mão até aonde eu estava.
- O que está fazendo? - Perguntou confusa.
- Esse não é o meu sonho - Tirei a alça que segurava a guitarra no meu ombro e passei para o seu - É o seu sonho!
- Amy...
Olhei para o palco e a Mel me procurava com os olhos.
- Vai lá.. - apontei para o palco - Essa é a sua banda. - Ela me olhou ainda incrédula e caminhou meio perdida, mas antes de passar pelas cortinas que nos separavam voltou e me abraçou forte.
- Obrigada Amy! - Sorriu ajeitando a guitarra.
- Vai! - A empurrei e ela correu para o centro do palco. Respirei fundo e sair dali indo para a platéia.
- O que??.. - Thomas me olhou confuso - Você não era pra estar lá? - Dei um sorriso quando a banda começou a cantar e Scott fotografava ao canto.
- Acho que não! - Sorrir para o Austin que ficou ao meu lado. Nossos pais junto com a platéia acompanhavam a banda. Olhei para o Austin que também cantava, ergui as sobrancelhas.
- O quee? - Perguntou.
- Nada! - Sorrir acompanhando as palmas.
- Tá, eles são bons! - Admitiu. Sentir mãos em meus ombros e o Josh se posicionou a meu lado cantando com a platéia. Eu sorrir segurando sua mão.
- Você me faz fazer coisas que nunca imaginei fazer - entrelaçou nossos dedos.
- Esse é um dos seus lados bons - sorrir e ele piscou para mim.
A banda não ganhou o show de talentos, ganhou algo melhor o reconhecimento. Eles teriam todo o tempo do mundo para perseguir seus sonhos e realiza-los com muita garra, determinação e amizade.
Segunda na escola, tudo parecia diferente, as pessoas estavam diferentes. No campo da escola da Imperial a Mel sabia que encontraria o Austin, ele vivia nesse lugar. Sorriu quando o observou sentado nas arquibancadas sozinho.
- Eu estava te procurando! - Falou sentando ao seu lado e sorriu pela forma surpresa que ele a encarava.
- Isso é bom! - Falou simples a olhando com aqueles olhos verdes e uma mecha do seu cabelo loiro caia sobre seu rosto. - Parabéns pelo show ontem vocês foram ótimos!
Ele era lindo.
E ela realmente ainda era apaixonada por ele.
- Eu acho que sim... Obrigada!
- Porque acha? - Perguntou ele.
Você precisa contar Melanie... Ele precisa saber.
- Preciso que saiba de uma coisa! - Mordeu o lábio e ele esperou.
- Então...?
- Eu vou voltar pra India Austin! - Falou de vez sem encarar seus olhos.
- O QUEE????
- Eu passei em recursos humanos para a Morgan International.
- Mais e quanto a Yale? - A olhou apreensivo - Amy disse que passou com honras...
- Sempre foi o meu sonho ser aceita em Yale mas... - Colocou uma mecha do cabelo preto atrás da orelha - Nunca foi o do meu pai.
- E você vai deixar ele te impor isso Melanie?
- Ele vai mudar a filial da sua empresa para lá Austin, só pelo orgulho de me ver se formar na mesma universidade que ele.
- Então é isso, vai deixa-lo sequestrar suas escolhas? - Passou as mãos nos cabelos nervoso.
- Não posso fazer nada desculpe!
- E quanto a nós? - A olhou amedrontado.
- Foi justamente por isso que vim aqui te falar - respirou fundo - É melhor a gente esquecer um ao outro - ele a olhou ferido - Não vai da certo, e eu não quero mais sofrer por estar distante! - Ele não falou nada apenas continuou a encarando em choque - Sinto muito Austin - Beijou seu rosto e saiu o mais rápido que podia antes das suas lágrimas molharem seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.