Me diz...?

57 4 10
                                    

Abrir os olhos e sentir o clarão me açoitar, uma dor de cabeça imensa além de uma grande vontade de vomitar e algo me prendia pela cintura, olhei para baixo e vi um amaranhados de pernas, meu coração saltitou quando compreendi que o que me prendia pela cintura eram braços fortes, braços do Josh. Oh merda, dei um pulo ficando sentada e percebendo que estava na cama do Runter, aí meu Deus, mais que droga aconteceu aqui.?

Minha mente deu pane, não conseguia lembrar de nada.
Olhei o Josh que dormia sereno, com feições relaxadas e um tronco deliciosamente exposto... Se concentre Amy, como você vai dá o fora daqui? Será que eu bebi demais que não consigo me lembrar de nada?

De repente procurei por algo que pudesse me salvar qualquer coisa.... Foi quando avistei meu celular,isso! Mas pra quem eu ligo?.

Me lembrei que não vim a essa festa sozinha.

Thomas?Scott? não, não não, Mel? Isso vou ligar pra ela.

- Mel? - Falei depois de ter que fazer uma manobra quase impossível com o braço do Josh me cercando, a Anny minha professora de aeróbica, ficaria orgulhosa com meu desempenho.

- Aii graças a Deus!! - À ouvir do outro lado da linha.

- Você precisa me ajudar estou em uma enrascada - olhei para a baixo dos lençóis constatando minha nudez e a ouvindo perguntar.

- O que?? - Apreensiva.

- Eu estou no quarto do Josh - Fechei os olhos pela situação tentando não surtar, ah qual é Amy? Essa não é a primeira vez! - Em sua cama e não consigo encontrar minhas roupas - continuei procurando com os olhos ao redor.

- Bom amiga, - ouvi ela murmurar nervosa - Digamos que estamos em uma situação parecida - concluiu, o que? - Só que meu acompanhante é seu gêmeo!! - Sentir meu ouvido zumbir... Oh merda.

Depois do baque tentei me acalmar, inspirei, respirei ao fundo ouvindo os lamentos da Mel.

- E agora o que vamos fazer Amy? - choramingou - Eu não faço a menor idéia onde estou.... E dormir fora sem avisar o meu pai.... Ele vai me matar ou pior me deserdar e me mandar pra Índia, já posso ouvir seu discurso de que preciso aprender com meus erros...

- Se acalme Melanie - falei um pouco mais alto, mais logo voltei a sussurrar ao ver o Josh se remexer voltando a dormir - O meu irmão já está acordado? - Perguntei mantendo a calma, afinal alguém aqui precisava pensar.

- Não, está caído ao meu lado nem parece vivo - Respondeu nervosa.

- Não se preocupe ele está só dormindo - tranquilizei-a conhecendo o sono de coma do meu irmão.

- Mas em quê isso é relevante Amy??.... Eu estou nua ao lado do seu irmão sem ao menos saber onde estou ou como vir parar aqui.... Não me lembro de nada - se exaltou

- Tudo bem... Só respire - pedi a ouvindo me obedecer - E não se desespere você provavelmente como eu ainda deve estar no apartamento do Josh,.. Olhe ao redor e me der informações vou aí te buscar - falei já me desvinculando do aperto de aço do Josh e vestindo sua camisa branca que encontrei pela frente e logo após procurar em baixo da cama achei a parte de baixo da minha lagerie.

- Hum... O quarto é todo branco e.. Não sei... Parece com todos os outros... Há uma enorme janela de vidro que clareia todo o quarto - falava ela.

- Já sei onde está - sentir um estalo - No quarto perto do escritório, estou indo pra ir - falei avançando devagar até a porta, mais não antes de olhar mais uma vez o Josh dormindo perfeitamente a vontade, com os cabelos loiros bagunçandos o que o tornava incrivelmente mais bonito, como um anjo, mais muito longe de ser.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora