O que você sente por mim...

34 3 0
                                    

A Mel caminhava tranquilamente pelos corredores da Imperial, vez ou outra complementado algumas pessoas, o sucesso da banda a fez ser reconhecida nesse ninho de cobras que é o ensino Médio, ela andava em direção a sala de artes quando o seu celular tocou - Oi - atendeu avistando o nome da amiga brilhando no visor - Não esqueça da nossa ida ao shopping hoje a tarde - Foi falado ela - Bom dia para você também - resmungou - Eu estou ótima Amy obrigada por perguntar - do outro lado da linha ouviu o som da gargalhada da amiga - Você é tão dramática - falou ela - E você é uma péssima melhor amiga - Resmungou - Você daria uma bela atriz, tem certeza que quer mesmo seguir carreira de Medicina - falou a Amy brincalhona -Você está animadinha demais hoje o que houve em? - Eu só acordei sorrindo para vida hoje - falou ela - Porque não posso? - Claro que pode, deve!! - Sorriu - Então ótimo, ver se aparece hoje no shopping, quero passar um pouco dessa alegria para você, beijos nos vemos na hora da almoço hoje o dia será cheio - suspirou ela - Certo beijos - Tchau preciso dá um jeito em uma certa equipe de animação.. Fui!! - Vá lá - falou encerrando a ligação. Guardou o celular e deu mais alguns passos, dando de cara com o Austin...
- Oi - fez ele em sua frente - Oi - falou ela com ar de tédio - Pode me dá licença? - Então vai agir assim agora? - Perguntou ele - assim como? - Perguntou ela - Você sabe, para que toda essa frieza - acusou ele - Não sei do que está falando - disfarçou ela - Claro que sabe, só porque não estamos mais juntos isso não quer dizer que não podemos ser amigos - sugeriu ele - Nunca fomos amigos Austin - falou ela o encarando - Você nunca ouviu falar que ; ou você ama uma pessoa, ou é amigo dela, as duas coisas não se conciliam -
- Então você ainda gosta de mim Mel - falou ele parecendo feliz de repente - Eu sabia!!
- Não se esquece uma pessoa que foi muito importante na sua vida de uma hora para outra - falou ela - Você também foi para mim... Aliás você é - ia falando ele - Não pode me dizer essas coisas, quando elas não são verdades - rebateu ela - Mel porque droga você não acredita em mim - falou ele irritado - Porque os seus atos não comprovam as suas palavras - falou ela - Eu te vi com ela no campo Austin - Não é nada disso Mel - Sussurrou ele - Nunca é.... - Falou ela querendo sair, mas ele a segurou - Você sabe que eu gosto de você - falou - Sério? E qual é o nome desse gostar? - Perguntou ela o olhando profundamente - Porque desde que terminamos você vive rodeado de garotas, em noitadas e... Eu não entendo - suspirou - Eu juro que eu nunca vou entender você - falou ela puchando o braço e lhe dando as costas - Vamos esquecer isso Austin e viver nossas vidas....é o melhor a se fazer.
- Mas não é o certo! - Sussurrou ele vendo-a se afastar. - Eu não vou te esperar para sempre!!

- Que cara é essa? - Perguntei ao encontrar a Mel no refeitório - A única que eu tenho - falou ela sentando a mesa - Oww..... É tpm ou foi o meu irmão outra vez? -
- Não.... Dessa vez estou com raiva de mim.
- Não estou entendendo - falei
- Estou com raiva de mim por descobri que ainda amo o seu irmão... Eu sou uma idiota.
- Tenho que concordar você é - falei tomando um gole do meu suco e ela me olhou franzino a testa - Mas não se preocupe, não esta sozinha nessa.
- Você ainda gosta do Runter?
- Eu sei.... Também sou uma idiota.
- Me sinto bem melhor agora - debochou ela me fazendo rir - Não sei se tenho mais pena de mim ou de você.
- Idem!! - Falei.

-Você sabe como a Amy é Mel, ela me assusta as vezes sabia? - Falou o Charlie arregalando os olhos e fazendo-a gargalhar. - Charlie largue de ser tão medroso - falou ela ainda rindo -Mel? - Chamou o Austin aparecendo na porta - Bom... Vou indo Mel, não quero confusão com o babaca número 2 - falou o Charlie e ela assentiu, vendo o Austin se aproximar -Não Austin eu não quero discutir de novo - Ela foi logo falando ao arrumar os materiais para sair da sala.
- O que aquele cara queria com você? - Falou ele se referindo ao Charlie. Mas é muito cara de pau!! Pensou ela.
- É sério que você está me perguntando isso? - Falou ela o olhando indignada - Da para você me responder o que eu te perguntei? - falou ele segurando o braço dela - Não, não dá Austin... Porque você não me deixa em paz - falou ela puchando o braço - Vai atrás das vadias que ficam aí atrás de você e me esquece - falou saindo.
Assim que atravessou o gramado da escola e entrou no carro de seu pai ele falou - Filha, vamos visitar uns amigos nossos de infância e quero que você nos acompanhe - Mas pai fiquei de ir encontrar a Amy hoje no shopping - falou ela enquanto ele dirigia para casa - Filha você e essa sua colega americana não se desgrudam um segundo, não custa nada você desmarcar hoje para sair com a sua família, há tempos não fazemos isso.
- Tudo bem papai, eu vou mandar uma mensagem desmarcando com ela. - Fez ela suspirando ao enviar uma mensagem para Amy " Amiga, me desculpe mais não poderei te encontrar no cinema hoje, o papai inventou um jantar chato aqui, prometo não te dá um bolo na próxima beijos ❤"
-Que saco!! - Sussurrei - falou alguma coisa? - Perguntou o pai.
- Não nada!! - Falou ela desviando o olhar para a estrada.
Pela manhã na escola assim que entrou esbarrou em um garoto.
- Que porcaria - exclamou - Opa... As garotas de hoje em dia já acordam com a boca suja ou é impressão minha? - Brincou ele.
- Engraçadinho!! - Falou e sorriu reconhecendo o amigo gato da Amy... Scott!!
- Olha só se não é a namoradinha do Hofrman - falou ele sorrindo de lado. A Mel sabia que ele só estava falando isso para provocá-la o mundo inteiro sabe que ela e o Austin terminaram - E olha só se não é o amigo fotógrafo da Amy ou ex-amigo - devolveu ela sorrindo de lado - E eu não entendi o termo namoradinha!!
- Ah é esqueci que você chutou ele - falou a avaliando - Garota esperta!! Ah... Eu e Amy estamos dando um tempo. - Acrescentou brincalhão a fazendo rir.
- Interessante, muitos não concordariam - Fez ela - Isso faz de mim uma exceção? - Perguntou ele, e ela assentiu - Gosto dessa posição - falou ele.
- Porque vocês garotos são tão confusos? - Perguntou ela olhando o Austin ao canto com garotas ao seu redor - Não pode generalizar- falou ele seguindo o seu olhar - Alguns de nós só nascem um pouco mais babacas que o normal, mas isso não quer dizer que não tem alguns que se salvem - E você se coloca nessa posição? - Perguntou ela e ele sorriu da sua doçura - Essa posição sem poderes, dinheiro ou status? Mas que enxergam um mundo melhor do que todas essas amenidades? - Falou ele e ela assentiu - Sim Mel, completamente.
- Que bom, vamos para a sala? - Perguntou-lhe sorrindo fraco ao notar uma das garotas sentar no colo do Austin - É isso mesmo que quer? - Falou ele a olhando quase chorando em sua frente, ela era tão doce, o idiota do Hofrman não à merecia - Sim... - Sussurrou - temos a mesma aula não é? - Perguntou segurando em sua mão o puchando em direção aos corredores.
- Sai Marina - falou o Austin empurrando-a do seu colo, fazendo a garota o olhar confusa mas ele estava alheio a tudo notando a Mel se afastar com o babaca do Scott Taylor, ele sabia que tinha errado em provocá-la desse jeito, mas quem o Taylor pensava que era para segurar a mão da sua garota. O Josh estava doido para fazer picadinho do Harris, e agora ele poderia acrescentar o Taylor pois seriam dois picadinhos.
- Porque você se importa? - Perguntou o Scott sentado ao lado da Mel na sala - Hum...? - Falou ela enrugando a testa no movimento fofo - Porque você ainda se importa com o Hofrman lá? - Refez a pergunta - Eu não me importo... - Ela parou de falar assim que notou o olhar dele - Tudo bem, é difícil deixar de se importar... Eu não sei bem o motivo. - Talvez você ainda goste dele - sondou - Não eu.. - ia falando ela - Para cima de mim? - Falou ele de sobrancelhas levantadas - Da para parar de me olhar assim? - Falou ela incomodada - Só se você parar de enrolar de uma vez - falou ele - Porque que saber? - Perguntou - Talvez para saber qual o seu tipo de garota, aquela que dá a volta por cima ou a que insiste em se auto-penalizar.
-Bom.... Eu ainda o amo - falou ela - E então talvez eu seja a segunda opção.
- Talvez.... - Falou e depois de alguns minutos pensativo concluiu - Ou apenas lute por aquilo que acredita... O que não é de todo ruim, mas também não é muito inteligente.
- Gosto dessa posição - falou ela o fazendo sorrir.
Depois das aulas a Mel foi encontrar a Amy no refeitório, mas antes de poder passar pelas portas o Austin tomou a sua frente barrando a sua passagem.
- O que foi agora Austin? - Perguntou ela sem paciência - Calma meu amor - falou ele cínico - Vai encontrar quem agora? - Não entendi a pergunta você sabe muito bem que eu almoço com a Amy todos os dias - falou ela sem entender.
- Não me faça de idiota Melanie, dois caras em uma semana - acusou ele - Foi por isso não é que terminou comigo? Por isso aquele papinho de seguirmos nossas vidas?
- Ah então é por isso? - Falou ela respirando para não avançar no pescoço dele - Mel? - Falou o Scott se aproximando - Tudo bem por aqui?- Perguntou encarando o Austin - E se não estiver algum problema? - Perguntou o Austin avançando -Não se preocupe Scott está tudo bem, estava indo almoçar - falou entre os dois -Como se ele não soubesse - esbravou o Austin - Qual o seu problema Hofrman? - Perguntou o Scott - Se sentindo ameaçado? - Como se você tivesse esse poder seu merda - gritou partindo para cima do Scott o esmurrando,mas o Scott também não ficou por baixo e devolveu o nocaute -Parem com isso - gritou a Mel e alguns garotos do time chegaram para separar -Sabe Melanie você fala tanto das vadias dessa escola e você acabou se tornando a pior delas - falou ele agressivo cuspindo sangue no chão e a fazendo chorar - Você não pode ficar escutando isso calada Mel - falou o Scott sendo segurado pelos garotos - Não se meta seu imbecil - bradou o Austin - Eu deveria ouvir quando o Josh disse que você era pouco para mim - continuou ele sem perceber o quanto a machucava - Me larguem!! - falou para os garotos que logo o soltaram -Você é muito menos que pouco.
- Dane-se!.... - Falou ela medindo o seu olhar no dele - Escute aqui Hofrman porque eu só vou te falar uma vez - engoliu em seco continuando - Um dia você vai descobrir que tudo isso foi uma mentira e aí então você vai rastejar atrás de mim.... - Uma lágrima rolou - Mas... Eu nunca vou... Te perdoar.. Tá me ouvindo Nunca!! - E saindo dali estilhaçada.
Vadia imunda!!
- É sério que você vai ficar assim por causa daquela garota - Perguntou o Josh vendo o Austin jogado de qualquer jeito em seu sofá - Não quero falar sobre isso Josh, eu só quero beber - falou ele - É disso que eu estou falando - comemorou o Josh pegando uma garrafa de Whisky do armário embutido.
-Aqui - estendeu um copo entregando o outro ao Austin - A nossa vida amorosa de merda,e a essas garotas, que nos faz amá-las só para depois nos destruir - propôs um brinde, tilintando os copos.
- Como assim você ama a Amy - falou o Austin depois de virar dois copos de whisky e prestes a virar o terceiro - Ela é uma chata. - Eu sei - sorriu o Josh, o álcool já fazendo efeito - Eu sou um guerreiro por isso.
- Qual o seu problema? - Gritei com o Austin assim que ele passou pela porta - Como você teve coragem de humilha-la assim - Nem vem Amy, se não percebeu estou sem condições para discutir agora - falou ele estendendo as mãos -Percebi..... Onde está o meu irmão? Você me decepciona a cada momento... Eu não te reconheço mais.....Ela nunca vai te perdoa, espero que saiba disso - Dei as costas - Ah só mais uma coisa - dei uma pausa o olhando - Eu esqueci de dizer a ela que não estaria no refeitório... - Ele me encarou compreendendo - Espero que possa conviver com isso.... E fique longe da minha amiga - concluir saindo, poderia sentir o cheiro do álcool daqui.
- Que ótimo!! - Falou ele se jogando no sofá.

- Ele me chamou de vadia Amy, - choramigou minha amiga - Eu sei - suspirei cansada pelo telefone - Ele e o Josh parecem partilhar do mesmo vocabulário. - Eu realmente sinto muito amiga - falei - Eu também - Sussurrou ela - Eu também... Amy.
Eu sabia o que aquelas palavras queriam dizer, era o fim do apego dela ao meu irmão... Definitivamente, era o fim de Austin & Mel.

Bom pessoal mais um capítulo rápido para vocês matar a saudade... Beijos e não esqueçam de comentar.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora