Rumo! 8

23 1 0
                                    

AVISO: EU SEI, VOCÊS ESTÃO CANSADOS DE LER ISSO MAIS, EU NÃO POSSO ACEITAR QUE FIQUEM PERDIDOS. OS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO TROCADOS, JÁ REPOSTEI E NÃO DEU JEITO, POR ISSO FIQUEM LIGADOS QUE ESTOU NUMERANDO OS NOVOS, A PARTIR DE PASSOS.

❤❤❤ vamos ao capítulo!



- Uma vez eu li em algum lugar que a coisa mais difícil no mundo é assistir quem você ama, amar alguém - falei me sentando ao lado do Austin enquanto ele olhava o treino do pessoal do time.

- Quem escreveu isso é alguém muito fudido!

- Não acha que está na hora de da um rumo na sua vida?

- Não faço idéia do que está falando.

- Faz.. Olha pra você Austin - toquei seu ombro - Está vivendo de aparência meu irmão.. E não existe nada mais infeliz do que isso.

- O que te faz pensar assim?

- Você está vendo seus amigos felizes, está ficando com outra garota perdida, nós estamos distantes e principalmente, não está com a garota que ama.

- E como sabe se não estou?

- Você é o meu irmão gêmeo isso diz tudo.

- Ah Amy, não me venha com essa,.. A vida é muito melhor sem o amor, esse sentimento destrói a vida de qualquer um, já me abrir pra ele duas vezes e só quebrei a cara nas duas vezes! - se levantou - estou muito melhor sem ele. - Saiu me deixando.

****

- O que você quer que eu converse com ele? - Perguntou Josh impaciente.

- Eu não sei, vocês são amigos, ajude-o a se abrir... Dizer o que está acontecendo.

- Você quer que eu fale sobre a Melanie eu...

- Não me venha com essa sua opinião infeliz agora. - Resmunguei e ele olhou para cima - Eu estou preocupada ok - suspirei - Ele raramente fala comigo... Eu só tenho ele de irmão meu amor.. - Parei quando o vi sorrir radiante.

- Se continuar me chamando assim eu até beijo o Austin - Brincou ele me dando um selinho e eu sorrir lhe empurrando.

- Vou confiar em você viu - coloquei meus braços em seu pescoço.

- Pode deixar - bateu continência e eu rir jogando a cabeça para trás ele aproveitou e beijou meu queixo.

- Hofrman, Runter.. Corredor não é lugar para isso - ouvimos o inspetor - já pra sala!!

- Quem é esse palhaço?? - Josh já se irritando.

- Ninguém... vamos - o puxei rápido pelo braço antes que desse merda.

Entramos na sala e como sempre os olhares nos fuzilaram eu sou não sabia distinguir entre inveja, raiva, ódio, admiração entre outros.

- Que foi? - Perguntou Melanie assim que me sentei ao seu lado depois que o Josh beijou meu rosto e seguiu para o seu lugar ao fundo. Ele não aceitou muito bem eu continuar sentando ao lado do Thomas mais eu não cedi e ele consentiu por hora, mais podia sentir seus olhos em mim toda vez que o Thomas me tocava ou sorriamos de algo, até mesmo o Thomas notou e reclamou seu namorado psicopata está me irritando, falou uma vez e eu só o pedi que ignorasse.

- Austin! - Falei quando o professor entrou na sala já passando assunto no quadro.

- Ah... Não quero saber obrigada.

- Bela amiga você é! - Resmunguei.

- Eu sou sua amiga, não dele, além do mais tenho todo o direito de evitar qualquer assunto que se refira ao seu irmão idiota.

- Ok.. Ok.. Não pensei em te falar mesmo - resmunguei.

- O que? - Uniu as sobrancelhas.

- Sobre esse assunto! - Abrir minha bolsa pegando meu tablet e anotado o que o professor pedia - Sabe, é uma coisa de família.

- É muito grave?

- Se você se importar sim..

- E pode prejudica-lo muito? - coloquei as mãos na boca abafando o riso alto.

- Eu.. Eu caí na sua armadilha não foi? - Perguntou e eu sorrir travessa.

- Como um patinho!

- Diz logo o que ele tem? - Resmungou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora