FURIOSO! 18

20 2 2
                                    

Na manhã seguinte a escola estava eufórica com o show de talentos no sábado e a competição de cheelearder se aproximando, acho que eu nunca ensaiei tanto na vida.

- E então? - Charlie perguntou assim que acabaram de ensaiar a nova música.

- Essa música tá perfeita! - Aplaudir depois de retirar o cabo da guitarra. - Quem escreveu?

- Tina!

- O Bob me ajudou e a Mel e o Charlie montaram o arranjo - Apontou ela.

- Vocês são muito talentosos pessoal - sorrir orgulhosa - E vão brilhar no show.

- Você acha? Ouvir dizer que vai ter a presença de um produtor musical! - Bob falou.

- Se é que não é mito! - Charlie.

- Não é, eu conheci uma garota que depois de se apresentar no show assinou contrato com uma gravadora - Tina falou.

- Eu tenho certeza, que essa música vai fazer muito sucesso, vocês são incríveis - os abracei.

- NÓS somos incríveis!! - Mel acrescentou e nos abraçamos.

*****

- Amy posso falar com você um minuto - o Josh me chamou. Quando sair da sala.

- Agora não posso estou ensaiando.

- Você pode fazer isso depois...

- Josh você sabe o quanto isso é importante pra mim.

- Porque comigo você tem que ser assim, com o seu amiguinho Matt você vai correndo.

- Se você está com algum problema não vem descontar em mim - falei já saindo e ele segurou meu braço.

- Eu sempre estou com problemas e um deles é você.. - Um cara trombou forte no seu ombro o que fez ele se interromper ao olhar quem era, eu teria medo desse olhar se fosse direcionado a mim.
- Quer levar meu braço? - Perguntou entre dentes encarando o rapaz, o mesmo que procurou confusão com o Charlie no black in white.

- Você tá no meio da passagem cara, tá se achando uma muralha. - O tal do Emmett respondeu, é impressão minha ou ele tá afim de apanhar, porque todo mundo sabe que não se deve brincar com o Josh quando ele está em dias irritado como hoje.

- E você tá se achando o engraçadinho Emmett? - Falou já se virando para o cara e segurei a manga da sua jaqueta do time.

- Não foi você que me mandou ficar frio quando o filha da puta do Cavaragio tombou em mim.

- O único filha da puta que vejo aqui é você! - Falei o fulminando.
- E você é uma vadia! - Soltou.

Não vi bem o momento mais no segundo seguinte o punho do Josh estava na cara do Emmett e seu nariz sangrava.

- NUNCA MAIS SE ATREVA A FALAR ASSIM COM ELA - Josh Berrou.

- Seu imbecil!! - Falou o outro com a mão no rosto - Você quebrou meu nariz.

- E vou quebrar seus dentes, UM POR UM, SE NÃO DA O FORA DAQUI.

- Josh!! - Segurei seu braço assustada quando ele deu um passo.

- Você é mesmo um babaca.. - Limpou o nariz - Josh Runter o cara mais popular da escola, uma besta psicopata, mas o capitão do time de futebol, tem um carro legal - me olhou - E só pega as mais bonitas e todos os caras te veneram - sorriu cínico - Mais será que vai continuar assim quando TODOS SOUBEREM DO SEU SEGREDINHO - algumas pessoas pararam para olhar lotando os corredores.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora