Nem todos os amores são reais... :-(
A semana da competição de natação que incluía escolas rivais seria na sexta e a escola inteira estava eufórica, não era o campeonato de futebol, mais era mais um dos motivos para festas, rivalidades, gritarias e as cores predominantes da Imperial College em cada corredor.
O Thomas estava uma pilha de nervos e eu tentava de todos os jeitos acalma-lo.
- Tommy se acalme meu Deus!! - Falei quando o vi derrubar seus livros quando saíamos da sala na quinta.
- Meus ossos parecem gelatinas - resmungou com uma cara de pânico.
- Você é o melhor - toquei seu rosto - Eu tenho certeza disso.. Por que você acha que seria escolhido para defender nossa escola se não fosse?
- Porque sou bonito - colocou suas mãos em minha cintura e eu aproximei meu rosto daqueles olhos verdes água incrivelmente perfeitos.
- Com certeza por isso também - o segurei perto - Você vai sair bem nas fotos ao segurar a medalha.
- Vou acreditar nisso.. - Sussurrou e eu fechei os olhos quando sentir seus lábios macios e minha mente voou para o Josh eu abrir os olhos ali e o enxerguei segurando minha cintura e com seus cabelos loiros brilhantes.
Mais o que??
- Que bonito - Entrou a Ella nos interrompendo. Olhei para frente e lá estava novamente o Thomas. Pisquei - Vocês não sabem que é proibido beijos em sala de aula.
- E você é o que? - Thomas passou seus braços ao meu redor - O inspetor agora?
Minha mente estava longe, eles discutiam e eu não ouvia nada.
Só pensava do porque o Josh voltar a povoar meus pensamentos?
Que loucura!
- Você é um idiota Thomas ela não te ama - Voltei a realidade ouvindo a Ella dizer isso - Ela nunca vai te amar, ela te beija e pensa no Runter.
Foi como um choque, Thomas me olhou e eu tenho certeza que ele viu a confirmação no meu rosto.
- Isso é tão óbvio! - Sorriu ela amarga - É como uma doença eles podem estar separados mas o sentimento vai permanecer aí.
- Você não sabe do que está falando - encontrei a voz e tomei a palavra vendo um Thomas pensativo - É apenas uma mal amada, só porque você é infeliz não significa que temos que ser - Segurei a mão do Thomas e ele me olhou - Eu escolhi o Thomas - olhei para ele - E ele me escolheu.
Ele passou seus olhos por nossas mãos entrelaçadas e depois por todo meu rosto.
Me manti firme.
Não queria decepciona-lo e no momento eu quiz dizer aquilo.
- Você é a minha única escolha - o ouvir falar e sorrir.
- Vem Thomas vamos sair daqui - o puxei pela mão - Esse ar está meio envenenado - Fuzilei a Ella quando passamos por ela que nos olhava desapontada.
- O que acha de jantarmos hoje a noite?
- Pode ser - falou estranho.
- Eu você, Mel e Scott - reformulei.
- Tem certeza que é uma boa idéia? - Perguntou cruzando os braços.
- Eles precisam se entender!
- Ok, te pego as oito - beijou meu rosto e saiu.
- Está bem! - O olhei sair pelos portões. Se ele viu a confirmação no meu rosto...
Não quero nem pensar.
Não posso magoar o Thomas.
E o Josh é um idiota.
E imaturo.
Porque ainda estou pensando nele??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.