Pela manhã a Mel e eu nos arrumamos e descemos para o café da manhã.
- Bom dia amores - falei complementando meus pais e sentando a mesa junto com a Mel.
- Shr. & Shra. Hofrman - foi a vez da Mel.
- Bom dia queridas - falou mamãe sorridente.
- Bom dia meninas - foi a vez do papai tirar os olhos do jornal um instante e nos complementar.
- Dormiram bem? - Quis saber mamãe enquanto comíamos que nem condenadas, eu estava com a boca cheia de bolo e a Mel por sua vez com torradas e ambas com um copo de suco de laranja fresco.
- Sim - respondemos em coro ao termina de mastigar.
- É... Parece que foram as únicas - falou o papai assim que o Austin entrou pela porta com uma cara péssima, e nós rimos.
-Quanta animação é essa as 7:00 da manhã? - Resmungou sentando a mesa.
- Isso chama- se ressaca!! -Brincou mamãe e gargalhamos, até o papai.
- Ah sorriam baixo, estou com dor de cabeça!! - Fez ele tomando uma xícara de café.
- Bom, já deu minha hora - falou papai levantando da mesa e vi minha mãe o olhando repressiva - Ah,mas antes de ir, quero parabenizar -lá pela conquista da vaga na JBS, estou muito feliz por você - falou me dando um beijo na testa - Eu nunca duvidei de sua capacidade filha, desejo que tenha um futuro brilhante se essa é a sua escolha - enquanto ele falava meus olhos enchiam de água, ele sempre deixou claro que queria que eu cursa- se administração, para da continuidade ao seu trabalho nas empresas Hofrman, tanto a mim quanto ao Austin, mas nós nunca desejamos isso, e seguimos futuros diferentes eu a dança e o Austin o futebol, mas saber que ele me apóia, apesar de não aceitar a minha escolha, me deixa muito feliz.
- Obrigada papai seu apoio é muito importante para mim - falei sorrindo.
- Estarei sempre aqui, eu só tenho vocês dois agora, então qualquer coisa que precisarem me procurem.. - falou ao olhar de mim para o Austin e sair se despedindo da mamãe e da Mel.
- Wou o papai está amadurecendo!! - Falou o Austin e Mel e eu sorrimos.
Depois do café da manhã, fomos todos para a escola, assim que cruzei a linha do pátio, uma enchorrada de felicitações me alcançaram por parte tanto dos meus amigos, como dos professores,eu agradeci e sorri para todos a todo momento como uma vereadora ou algo parecido, às únicas vezes que me sentir assim, foram no tempo que eu era capitã da equipe de torcida, falando nisso, tenho que resolver se vou realmente retornar a equipe. Depois de duas aulas extremamente intediantes e cansativas, a qual eu recebi mais felicitações," parece que o mundo inteiro sabe que fui aceita na instituição ". finalmente consegui chegar ao refeitório para almoçar com a Mel.
- E aí como foram as aulas? Perguntou ela enquanto escolhiamos o que comer, na fila da cantina.
- Torturantes - falei pegando uma porção de estrogonofes e uma caixa de suco de laranja e uma maçã.
- Imaginei - falou ela também escolhendo o seu almoço - As aulas mal começaram e já quero férias- enquanto ela falava passei os olhos pelo refeitório, e nada do Josh ou Austin.
- Sei como é, você viu o Josh?
ainda não o vi hoje - falei.- Ah.. hoje na aula de história percebi o Austin trocando mensagens no celular, e quando perguntei a ele quem era, disse que era o Josh avisando que chegaria mas tarde hoje, parece que está pior que o seu irmão hoje pela manhã - falou ela.
- Ah, deveria ter imaginado - falei ao pegar os talheres e abrir a bolsa para pegar o dinheiro.
- São dez... Amy! - Falou o Scott no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.