Baile!

26 2 0
                                    

Assim que passei pelos grandes portões do campo vi as garotas posicionadas a minha espera, caminhei até elas quando ouvi.

- Amy? - Me virei e no centro do campo estavam Amber, Meg, Kate, Alice, John e Aaron posicionados em formas de letras que formavam PROOM? Ou seja baile?
Olhei para todos confusa e a Mel apareceu ao lado deles com uma placa ACEITA!.
Mais ao lado a Misty ergueu uma seta apontando um Thomas parecendo tímido que me sorriu.
- Responde logo se não ele vai ter um treco - falou o Scott aparecendo ao meu lado enquanto nos fotografava.

- Aqui - me entregou a Tina uma plaquinha com os dizeres SIM e logo após o Charlie - Ou aqui - me entregando os dizeres NÃO.

- Vai lá - incentivou o Scott e caminhei na direção do Thomas e da minha equipe animada e sorridente. A única que não parecia muito animada era a Misty que me sorriu de canto, talvez fosse impressão minha.

- Vocês ainda vão me matar - sorrir para eles levantando a plaquinha do SIM é vi um Thomas suspirar aliviado.

- Só você! - Falei o abraçando e ouvir palmas entusiasmadas.

✴✴✴✴✴↘

Para o baile dos fundadores escolhi um vestido de alças cor gelo rosado que ia até a cima dos joelhos nos meus cabelos apenas grandes cachos feitos com o baby liss e nos pés um Jimmy choo scarpins prata super tendência. Depois de terminar a make desci as escadas e encontrei um elegante Thomas me esperando vestido em um Hugo Boss azul marinho, quase preto, camisa social branca e gravata preta por dentro, que lhe caiu perfeitamente.

Perdi um segundo o observando.

- Quanta elegância - falei e o vi me sorrir lindamente.
- Eu posso dizer o mesmo - falou ele me fazendo girar - Tenho a ligeira impressão que vou precisar afastar muitos urubus hoje a noite.
Sorrir revirando os olhos.

- Vocês estão belíssimos! - Chegou a mamãe.
- Obrigada mamãe - falei ao vê-lá cumprimentar o Thomas com dois beijinhos no rosto e depois vir me abraçar.

- Você vai agora?
- Não, vou esperar o seu pai - falou olhando seu relógio dourado da Dior.
- Podem seguir na frente.
- Então nos encontramos lá - Acenou Thomas.
- Sim... Não vou passar por aquela tortura sozinha - dramatizei e ela revirou os olhos.

- Uooooh - Ouvi o Charlie olhando ao redor assim que entramos na imperial - Parece que estamos nos anos sessenta.
- Realmente ele levam essa hera da fundação a sério - falou Scott dado o braço a Mel.
- Vamos nos organizar no palco galera - Chamou o Bob e o Charlie, a Tina e a Mel o seguiu.

- Já estou indo pessoal - falei ao comprimentar a Amber que havia chegado na companhia do John.
- Que coisa rosa é aquela? - Perguntei ao ver a Ashley junto ao Tate enfiada no vestido rosa choque.
- Parece que ela não enjoa - falou a Amber.
- E nos obriga a olhar - falei e vi o Matt se aproximar.

- Boa noite Senhoritas - se curvou beijando nossas mãos e se demorando um pouco na minha.

- Vamos Amber - Ouvi o John - Quero ver o resto da decoração e se o Aaron já chegou.
- Claro - piscou ela para mim saindo em seguida.

- Se eu pudesse convidar uma garota daqui, sem causar escândalos, com certeza ela seria você - falou ele me olhando - está muito bonita.

- Obrigada - falei abaixando a cabeça com um pouco de vergonha. - Mais parece que o seu par - apontei para uma loira esbelta sentada a mesa conversando com algumas pessoas e nos olhando de segundo em segundo disfarçadamente - Não iria gostar muito.

- Oh, aquela é Valentina minha prima - falou acenando para alguém que passava atrás de mim - Veio nos visitar, então não poderia deixar-lá sozinha.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora