Decisão. 3

16 2 0
                                    

- Aviso: o wattpad está trocando os capítulos, já retirei e publiquei novamente muitas vezes, agora não posso mais, por isso estou enumerando os novos capítulos.

- Está tudo bem cara? - Perguntou o Thomas quando o Scott se sentou ao lado dele tristonho.

- Tudo ótimo! - Falou sério demais.

- O que é que é Scott? - Perguntou outra vez.

- Eu sou um idiota!

- Como? - Thomas o olhou confuso - Brigou com a Mel?

- Antes fosse, eu e a Melanie nos entendemos mais rápido.

- Megan então?

Scott suspirou soltando todo ar.

- Eu não entendo o que ela quer de mim?

- Seu amor!? - Perguntou o outro como se fosse óbvio.

_ Eu não posso...

- Não me venha com o meu coração é da Melanie - Thomas se manifestou - Vocês dois primeiramente nem eram para ter ultrapassado a linha da amizade, assim como eu e a Amy, quando penso sobre isso me sinto um idiota - deu uma pausa - O que eu estou tentando dizer aqui é que você deveria pensar no que realmente está sentindo cara, talvez possa estar confundindo tudo.

- Não pode me dizer que eu esteja apaixonado pela Carson, não faz nem seis meses que ela resolveu me notar, ainda tem isso, nem a conheço, ela era a garota esnobe.

- Em que livro tem escrito que para se amar precisa conhecer a pessoa desde que nasceu? Essa é uma ótima chance de conhecer-lá melhor, suas qualidades, porque os defeitos já conheceu... Todo mundo tem uma parte boa Taylor... Olhe só para mim e Melissa - sorriu divertido - Quem um dia na vida imaginou que fossemos ficar juntos,.. Hoje eu posso dizer que sou a única pessoa que a conhece de verdade e isso eu não troco por nada.. - O viu suspirar - Não estou dizendo para se jogar nessa história.. Só estou dizendo para tomar uma atitude, você a quer.. Se sim mostre a ela, se não, a deixe ir.. Ela já deixou claro que não serve para ser sua amiga então respeite a distância dela.. Mas tome uma decisão.

- Você tem razão, vou pensar sobre tudo isso ou vou enlouquecer.

Na hora do intervalo enquanto saíamos todos da sala a minha equipe de animação se posicionou a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do intervalo enquanto saíamos todos da sala a minha equipe de animação se posicionou a nossa frente.

- O que está acontecendo? - Ouvi o Thomas perguntar.

- Amy? - Perguntou Scott quando cruzei os braços e a Meg foi a primeira a se movimentar. Na entrada do corredor direto a orquestra com todos os bumbos, cornetas e apitos. De repente uma coreografia foi sendo montada. Thomas arregalou os olhos ao ver a Misty rebolando até em baixo sensualizando. Sorrir acompanhando com palmas a apresentação.

- Uhuuuulll!! - Ouvi os meninos gritando.

- É isso aí!!

Então entrou a Kira dando piruetas consecutivas. E logo atrás as meninas estenderam um cartaz com o nome SORRY CHARLIE! Olhamos todos em sua direção que estava paralisado de olhos arregalados. De repente vi a Kira se distrair um segundo com a sua reação dobrar a perna e cair desacordada. Coloquei as mãos na boca assustada e vi o Charlie sair do transe e correr até ela a levantando nos braços.

- Você acha que ela vai ficar bem? - Perguntou Tina quando seguíamos para o refeitório e o Charlie levou a Kira pra enfermaria.

- Sim, não parece nada muito sério - me sentei na mesa - Apenas uma torção.

- E isso não é ruim.? - Mel.

- Nada que uma contenção não resolva - olhei para o Scott que estava calado e o Thomas ao seu lado do mesmo modo.

- Aposto um rim que eles achavam que as meninas iriam chama-los para o baile - cochichei e as meninas riram.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora