Prom!???26

19 1 0
                                    

Preparados para o dia do grande baile de formatura????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparados para o dia do grande baile de formatura????

O tema será: A ÚLTIMA NOITE!

Só se ouvia isso durante as últimas semanas de aula, todos estavam eufóricos para o grande baile. Eu nunca estive tão desmotivada. O Thomas ia embora, briguei com o Josh. Como vêem nada de novo. Por isso, enquanto o último ano inteiro, se preocupava com vestidos, ternos, bouquês, pares, convites, rei e rainha, eu estava sentindo que tudo ia mudar, tudo era tão assustador, iria me mudar para Manhatan em algumas semanas, fazer faculdade, fui admitida na Colúmbia, entrar para a turma da JBS... Estava ficando louca. Parecia que todas as decisões tinham que ser aprovadas por mim.

- E então? - Mel deu um giro a minha frente. Estávamos tirando as medidas para as becas que vestiriamos na cerimônia de formatura e entrega dos diplomas.

- Ficou bom! - Ajeitei a fita do seu capelo.

- Que cara é essa? Se anima vai!

- Estou animada! - Fiz uma careta me olhando no espelho. A beca preta e vermelha tinha coubido perfeitamente em mim. Coloquei o capelo e suspirei, mas uma etapa da minha vida se concluindo e o Alex não está aqui. Mel me abraçou por trás e ficamos nós duas nos olhando no espelho.

As formandas perfeitas!

- Vai dá tudo certo! - Sussurrou.

- Boa tarde família! - falei ao entrar em casa e não consegui não sentir uma leve nostalgia. Eu iria sentir falta dessa casa.

- Meu amor - mamãe apareceu vindo da cozinha comendo um cookie. - Achei que fosse chegar mais tarde.

- Eu também - roubei uma mordida de seu cookie. - Onde está o Austin? - Beijei o rosto da Maria que me serviu um copo de suco.

- Seu pai, ele, Oliver e Josh foram escolher os smoking juntos.

- Sério? - Me sentei ao seu lado no sofá.

- Sim, dizendo eles que o último smoking é sagrado... Assim como o último baile...falando nisso já escolhi o meu vestido para a cerimônia da formatura, depois você da uma olhada.

- Sim, dou uma olhada depois!

- E eu estou pensando que poderíamos escolher seu vestido para o baile juntas amanhã... Vou chamar a Olivia e você pode chamar a Mel também.

- Hum... - Encostei a cabeça no seu ombro.

- E você? Não me parece muito animada o que foi?

- Mudanças muito grandes não estou conseguindo acompanhar - Sussurrei.

- Querida - me abraçou pelos ombros.

- Mudanças são necessárias... Todo mundo tem que tomar decisões importantes para que o mundo gire... Mas isso não quer dizer que vai perder seus amigos, ou sua família - a olhei - Se é isso que está pensando, iremos está sempre aqui.

- O Alex não... - Choramiguei.

- Nos nossos corações! - Sussurrou ela beijando meus cabelos.

- Nos nossos corações! - Repeti.

Na escola na sexta estava sentada na minha carteira ouvindo o professor discursar que essa era a hora, hora de corremos atrás dos nossos sonhos, nos tornar adultos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola na sexta estava sentada na minha carteira ouvindo o professor discursar que essa era a hora, hora de corremos atrás dos nossos sonhos, nos tornar adultos...

- AMY HOFRMAN! - Ouvir soar no alto falante e olhei para cima confusa.

- Josh, o capitão do time, tem um recado para a nossa capitã!! - A radialista continuou e todos olharam ao redor atentos, sentir olhares furtivos em mim. Olhei para a Mel que parecia incrédula. Até o professor tinha um olhar curioso.

- Amy! - Ouvi a voz dele e sorrir - Eu sei que não estamos nos nossos melhores momentos, todos os dias arrumamos motivos para novas discussões e a maioria é culpa minha.. Você sabe a importância desse momento, é o nosso último baile e eu quero muito poder dançar essa última dança do ensino médio com você.. Mas, eu já te disse, e vou dizer de novo quantas vezes forem necessário para você acreditar.. - Respirou fundo - EU TE AMO e sempre vou amar... Aceita ir ao baile comigo?
- E então capitã? - A voz da locutora voltou a soar - Sim ou não? - Coloquei as mãos na boca sorrindo. E o ambiente ficou apreensivo. Olhei para os meus amigos que continham um sorrissinho. A porta se abriu e os garotos do time entraram na sala se virando de costa e só então percebi que na camisa de cada tinha uma letra até formar PROOM?

Logo atrás deles Josh entrou com um bouquê de rosas brancas nas mãos. Pisquei atônita.

- Acho que ele está esperando uma resposta! - Melanie me cutucou e eu me levantei olhando em seus olhos caminhei até ele.

- SIM, EU ACEITO! - Sorrir e a turma respirou aliviada rompendo em aplausos. Vi meu irmão abraçar Mel pelos ombros.
Josh me entregou o bouquê me beijando em seguida.

- Eu também te amo - Sussurrei ao abraça-lo.

- Será que agora eu posso da minha aula? - O professor perguntou nos arrancando risadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora