Aviso: o wattpad está trocando os capítulos, já retirei e publiquei novamente muitas vezes, por isso agora vou enumerar os novos.
- Melissa - Chamou Thomas.
- Aí não... Não pode ser - resmungou de costas para ele - Oi?
- Porque você está correndo? - Chegou a sua frente.
- Não estou correndo, só estou saindo da sala como sempre.
- Não, não é, geralmente você é a última a sair.
- É que eu preciso passar na.......- pensou um segundo - biblioteca, isso,... na biblioteca, antes que feche.
- Bom... Podemos ir juntos, tem um tempo que a gente não conversa.
- Não pode,... - Falou rápido demais - Quer dizer não dá, é que vou... - Pensa, pensa?? - Encontrar uma pessoa.
- Awnh... - Falou baixando a cabeça - é alguém que eu conheço?
- Não na verdade...
- É um garoto? - Perguntou a deixando confusa no início, ele acha que estou com outra pessoa, pensou o olhando esperar sua resposta.
- Não... Quer dizer é - Olhou para o chão - é sim um garoto. - Mentiu.
- Certo...não quero.. - Falou parecendo desapontado de repente - Não quero te atrapalhar então, vai lá.
Será que ele não percebe que ela gosta é dele.
- Ok... - Falou ela atrapalhada - tchau - Acenou andando para longe.
Ele nunca vai gostar de mim.
- tchau melissa - sussurrou ele baixinho.
*****
- Ela mentiu Thomas - falei - será que não consegue enchergar?
- Amy só porque você está feliz no amor não quer dizer que todo mundo se ama. - Resmungou mal humorado.
- Eu sei quando uma garota gosta de você e a Misty gosta. - Insisti.
- Isso é coisa da sua cabeça -
- Não... Não é - falei o fazendo prestar atenção em mim - Vá atrás dela, procure-a.
- Você tá louca!
- Espere - falei sacando o celular, digitei os números e esperei - alô.. Misty - vi o Thomas me olhar - Eu preciso falar com você... É.. Ensaio isso, daqui a dez minutos... Isso, muito bem - sorrir pra ele - sem atrasos - encerrei a chamada.
- O que você fez? - Perguntou ele.
- Vá encontra-lá - me levantei - está no campo... Vá e descubra que não estou ficando louca. - sair o deixando pensativo.*****
- Esperando alguém? - Perguntou Thomas sentando ao lado da Misty nas arquibancadas.
- O que está fazendo aqui? - Falou ela surpresa.
- Me mandaram aqui - sorriu ele.
- Thomas não tem graça.. Eu estou esperando a Amy, não quero levar bronca por me distrair..
- Bom... - Observou o céu alaranjado pelo sol que ia se pondo. - Eu fiquei sabendo de uma coisa - Suspirou - E queria saber se é verdade.
- Thomas... Eu.. Tenho que ir - falou ela pegando sua bolsa querendo se afastar.
- Você gosta de mim? - Perguntou e ela paralisou no lugar.
- Claro que eu gosto... Somos amigos.. Que pergunta é essa? - Sorriu fraco.
- Eu quero saber se você está apaixonada por mim Melissa?
- Quem te disse isso? - Perguntou no fio de voz.
- Preciso que me diga - falou ficando de pé a frente dela - Porque se afastou? Preciso saber, foi por isso?
- Eu te ajudei a conquistar a Amy esqueceu? - ouviu-se a voz dela - Porque eu faria isso se gostasse de você?
- Eu também me perguntei isso está bem - falou ele passando as mãos nos cabelos - Mas você começou a agir diferente e se afastou, não conversa mais comigo... O que sobrou disso tudo?
- Disso o que?
- Desse nosso tempo juntos, fingindo namorar.. O que sobrou se você está distante agora?- Aaah... Nós continuamos amigos.. Eu..
-Não me venha com somos amigos Melissa - falou ele se sentando de volta na bancada.
- Desculpe se me afastei... - Suspirou ela - eu só não queria atrapalhar vocês...
- Vocês quem? - A olhou - se for eu e Amy está delirando... Nem estamos mais juntos.
- Como assim? - Sentou ao seu lado.- Terminei com ela - falou ele.
- Porque fez isso?... Você a..- Amava? - Perguntou ele encarando ela - Eu finalmente entendi que nascemos para ser amigos.
- O que? - Sussurrou ela com os olhos arregalados.
- Nascemos para ser amigos... Só amigos. Ela sempre amou o Runter... E só ele.
- Mais... - Tentou ela.
- Se foi por isso que se afastou - falou ele - Já pode voltar - sorriu.- Eu... Nunca fui uma opção para você - falou ela abaixando a cabeça.
- Como pode saber?
- Você sempre teve todas aos seus pés - falou ela sem encara-lo - Todo tipo de garota... Das mais estranhas como a Ella - fez uma careta e ele sorriu - as mimadas como a Jessica... Mais sabe o que me surpreende? - O encarou - Você parece alheio a isso.. Você pode ter a garota que quiser Thomas... Você é o garoto mas gentil e bondoso que conheço, você nunca me humilhou.. Nunca me desprezou, nunca se importou com minhas futilidades ou meu jeito avoada quando todo mundo reparou... - Enxugou o rosto.
- Você está apaixonada por mim Misty,? - Perguntou novamente e ela assentiu enquanto uma lágrima escorria na sua bochecha.
- Como posso não me apaixonar - sussurrou.
- Porque não me disse?
- Nunca quis sua pena, você estava feliz com a Amy e eu não precisava me humilhar mas por outro garoto, já tive essa experiência antes.
- Eu não sou o Austin..
- Eu sei.. - Desviou o olhar.
- Como você disse.. - Segurou a mão dela - se eu posso escolher qualquer garota - a olhou nos olhos - Eu escolho a garota que consegue usar todos os tons de rosa de uma só vez, que arruma meus cabelos a todo instante - sorriu - que já comprou todas as roupas da nova coleção da prada - ela arregalou os olhos - que insiste em querer que a chame de Misty, mesmo eu achando horroroso, que se intitula a rainha da futilidade... Mais quer saber - a olhou bem no fundo dos olhos - ela é adorável! - Se aproximou - Eu escolho você! - A beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.