Complicações!

31 3 9
                                    

" Se você soubesse a falta que me faz, abrir os olhos te ver e nada mais "

" Se eu errei, me diz porque, se todos pensamentos me levam a você "

" Mais me diga que a saudade bateu e que o seu amor ainda é meu... Você saberá antes que o dia acabe, que nada vai mudar eu e você... " ( Fly)

- Austin.. - Ia entrando no quarto quando o ouvi ao telefone.
- Cara, a escola não é a mesma sem você, os calouros são pavorosos - paralizei no lugar, sentir meu coração bater forte, ele estava falando com o Josh,.
- Não,.. somos obrigados agora.. A dividir a mesma sala - deu uma pausa -Isso significa todos aqueles manes amigos da Amy...- Ouvi ele parar e me segurei na soleira da porta respirando fundo - Desculpe cara... Sei que você não quer falar dela - Pausou ouvindo - É, ela continua com aquele grupo... Ela parece melhor sim, parou de perguntar por você - sentir uma lágrima escorrer e andei para trás e me encostei na parede do corredor.
Era ele, o Austin estava conversando com ele, sentir a garganta apertar, o coração a mil, ele perguntou por mim... Apertei os olhos e passei as mãos na garganta. Sair dali para o meu meu quarto correndo e praticamente bati a porta.
- Não posso lembrar! - sussurrei enquanto as lembranças invadiam minha mente.

- Amy? - Chamou o Josh.
- Que? - Perguntei o olhando.
- Você eu e o Austin vamos morar juntos depois da escola.
- Que? De onde tirou isso?
- Acabei de saber que entramos na faculdade de New York?
- Como? - Levantei surpresa e sentei no seu colo - Lembra dos olheiros que foram nos assistir semana passada?
- Sim - confirmei sorrindo.
- Então... Fomos aceitos... Bolsa integral.
- Aahh... - O abracei - parabéns.. Mas e quanto a Havard? Achei quisesse ir para lá?
- Não vou para lugar algum longe de você - falou e me beijou em seguida.
- New York aii vamos nós!! - Vibrei vendo-o sorrir amplamente.

- Não, não, não... Não quero lembrar... - Sussurrei puxando os cabelos, ele mentiu,.. Mentiu ele fez isso todo o tempo, ele falou que não ia me abandonar e me deixou aqui... Era tudo mentira, tudoo... Andei até o closet e peguei nossa foto no campo. Passei os olhos tudo mudou, tantas viagens,recados, sorrisos... Que falta que você me faz.

- Misty você precisa me ajudar, eu preciso de uma roupa para o baile dos fundadores que diga ; sou sexy sem ser vulgar, sou moderna mais nada exagerada, sou prática e... - Olhou para a Misty que olhava para uma direção fixa - Hey... Esta me ouvindo? Para onde está olhando?
- Olha só o Austin com aquela garota - falou fazendo a Ashley seguir seus seus olhos.
- Eu não acredito que ele escolheu aquela garota estranha e me dispensou - fez um bico de choro.
- Simples, o Hofrman dois tem mal gosto... E também já chega não é? - estalou os dedos na sua frente - Chega de ficar chorando por esse garoto pelos cantos, já deu - virou ela na direção contrária - Vamos eu preciso que vá ao shopping comigo ainda.
- Adoraria amiga.. Mas não posso tenho ensaio fotográfico com a equipe e a Amy.
- Ah não..
- Você sabe é pra o anuário.
- Só poderia ser o ser insuportável da Amy estragando meus planos - resmungou.
- Aí droga estou atrasada - falou Misty olhando no relógio - nos vemos depois - saiu correndo.




- - O que está fazendo Amy? - Perguntou Thomas - Daqui a pouco vai se fundir a esse espelho.
- Estou me ajeitando, você quer que eu saia parecendo um espantalho nas fotos?
-Quanto exagero - falou ele mexendo no celular - Impossível você ficar feia, no mínimo um fio de cabelo fora do lugar - continuou e me olhou sorridente o olhei pelo espelho e não deixei de sorrir ele é perfeito!
- Pessoal, cheguei - falou Charlie entrando na barraca - alguém pediu um ajudante.
- O que está fazendo aqui - sorrir saindo da barraca e eles me seguiram.
- O jogo que aquele demônio que chamamos de professor inventou, acabou mais cedo e vim ver se precisa de ajuda - falou e sorriu para a Kira. - Hum... - Falei o observando - Sei.
- Falando nele... Ficou irado que teve que liberar vocês.
- Ele acha que uma seção de fotos profissionais é feita no estalo de dedos - Chegou o Scott falando.
- Onde está a Mel?
- Presente! - Falou ela chegando por trás e o abraçando.
- Só sei que estou adorando uma vez no dia no máximo, ficar sem discutir com o Tulio. - Falou Thomas.
- Aquele babaca - falou o Charlie
- Graças a mim, salvei você - Brinquei e ele beijou minha testa. - Está pronta Amy? - Perguntou o Scott, afirmei - Ótimo, vamos começar. - Olhei ao redor.
- E onde está a Stanley? Atrasada de novo? - Perguntei. - Kira?
- Sim - se aproximou olhando de soslaio para o Charlie que há encarava sem disfarce.
- Onde se meteu a....?
- Acabou de me avisar que está a caminho.
- Ela está vinte minutos atrasada... Se demorar mais cinco está fora da seção.
- Amy... - o Thomas ia falando.
- Cheguei.. - Gritou a Misty correndo pelo campo - desculpe o atraso eu..
- Não quero saber... Você tem quinze minutos para se vestir...
- Mais Amy, eu ainda preciso me maquiar - falou ela.
- Não me diga? Se chegasse no horário talvez conseguisse... Não tenho nada haver com isso. - a encarei.
- Amy qual é? Eu só me atrasei..
- Não importa Misty, quer que eu diminua o tempo? - Perguntei.
- Pega leve! - Ouvi o Thomas, o olhei e ele me olhou de volta, revirei os olhos.
- Só mais alguns minutos, por favor? - Pediu ela, suspirei.
- Você tem trinta minutos para se arrumar e mais nada - falei.
- Obrigada capitã - falou rindo ao sair.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora