- Thomas - Gritei me abaixando para ver o seu estado - Você está bem?
- Sim - falou ele se sentando com o nariz sangrando e gemendo quando tentou se levantar - Eu acho. -
- O que você fez Josh? - O acusei.
- O que está havendo? - Perguntou a Mel se aproximando.- Isso é só um aviso, seu imbecil nunca mais toque nela - falou ele e eu o olhei.
- Fui eu que o beijei idiota!! - falei irritada.
- Mas que merda tá acontecendo? - Falou o Austin chegando com as mãos na cabeça.
- Austin - respirei fechando os olhos - Tira ele daqui antes que eu cometa uma loucura.
- Isso não vai ficar assim Amy, você vai aprender a não brincar comigo.
- AH!! Só você pode sair beijando bocas por aí? - Berrei.
- VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER!
- Vocês querem parar com isso! - falou o Austin praticamente o arrastando para longe.
- Vai se ferrar!! - falei voltando a prestar a atenção no Thomas - Tom amigo - supliquei - Você está bem? Me desculpe?
- O que merda você fez agora Amy?? - Falou limpando o sangue do nariz.
- Ow porcaria! - Chegou o Scott também praguejando ao ajudar o Thomas a se levantar - Um caminhão passou por cima de você cara!
- Um caminhão chamado Josh Runter - falou a Mel e o Scott me olhou.
ah era só o que me faltava, todos vão ficar me julgando agora?
Levamos o Thomas para a enfermaria e depois de tomar um comprimido e uma compressa de gelo nas costelas que diga-se de passagem ficaram com escoriações roxas, nos direcionamos todos para a sala.
- Dá para vocês parar com isso - falei quando depois das aulas fomos para o refeitório e eles ficaram me encarando. - Eu já falei que não pensei nas consequências e eu também já pedi desculpas.
- Você nunca pensa nas consequências Amy - falou o Scott.
- Pensa pelo lado bom. - Falei.
- Não tem lado bom - falou a Mel.
Revirei os olhos.
- Você vai ser liberado das últimas aulas graças a mim.
- É, graças a você eu não vou
poder treinar até poder respirar sem sentir dor, obrigado - falou ele irônico e mal humorado.- Ah Thomas você nunca vai me desculpar.
- Pelo o que? - Falou o Scott - levar uma surra do seu namorado?
- Ex namorado. - Lembrei.
- E não foi uma surra, ele me pegou desprevenido, mais vai ter volta - esse foi o Thomas.
- Eu só queria saber onde é que você estava com a cabeça amiga? - Falou a Mel gargalhando.
- No lugar é que não foi - falou o Scott com um sorrisinho, revirei os olhos.
- Eu sei, em fazer ciumes para o Josh - falou o Thomas fazendo uma careta de dor.
- Espero que pelo menos ele tenha levado suspensão - falou a Mel.
- Serio Mel? - Perguntou o Scott - espere sentada, ouvi dizer que ele disse que "não importava ao diretor e para não se meter que ele resolvia a merda toda." -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.