Me olhando no espelho eu refletia, hoje era a minha última noite na Imperial, minha última dança, meu último baile.O vestido escolhido para esse dia tão especial era um de tom rosinha claro e scarpins prata em gliter, nos cabelos uma trança na parte de cima e nas pontas alguns cachos. Um colar de pérolas completava meu modelito.
Eu estava me sentindo em êxtase, eu estava feliz.
- E então? - Perguntei girando a frente da mamãe.
- Uma princesa! - Colocou as mãos nos lábios.
- Tá linda mana! - Austin levantou do sofá vindo até a mim. Beijei seu rosto, ele estava vestindo um smoking preto, com camisa cor chumbo por dentro, um príncipe.
- Você também mano, as garotas vão babar! - Brinquei.
- Fazendo uma certa indiana babar já estou feliz! - Falou ele e eu sorrir cúmplice.
- Meus bebês estão crescendo. - Mamãe Choramingou nos abraçando. - Preciso tirar uma foto.
- Mãe!!! - Falamos de vez.
- Só uma prometo! - Pediu já com a câmera nas mãos. Revirei os olhos, as vezes ela parecia uma adolescente a flor da pele.
Eu e Austin nos abraçamos e ela tirou a foto toda sorridente.
- Te amo mãezinha linda mais agora preciso buscar a Mel - Falou Austin beijando seu rosto e acenando ao sair.
Foi ele saindo e o Josh entrando todo lindo dentro de um Armani preto e gravata borboleta, quase me derreti de tanto babar nele.
- Boa noite família - beijou a bochecha da mamãe e pousou seus olhos em mim - Você está perfeita amor - me deu um selinho.
- Você tá uma tentação! - Pisquei mordendo o lábio arrancando risadas dele.
- Isso aqui.. - Estendeu a pulseira de bouquê rosinha claro - É seu. - Abotoou no meu pulso.
- Deixa eu tirar uma foto! - Mãe tornou a pedir, dei risada e o Josh segurou minha cintura, sorrimos juntos para a lente.
O salão de festas da Imperial estava impecável, mais uma vez meu queixo caiu.
Reconheci muitos rostos, todos os que importavam estavam ali, elegantes e impecáveis para o último baile de colegial e de nossas vidas.
A decoração parecia de outro mundo de tão perfeita que estava.
A Imperial era outra, eu me sentia no conto de fadas, rodeada de amigos verdadeiros, irmãos e o meu par perfeito.
E grande amor.
Queria que estivesse aqui Alex.
Que pudesse me ver agora.
O quanto eu cresci.
Queria voltar a ver seus olhos brilharem de orgulho da sua irmazinha.
Sair do transe com o anúncio do rei e rainha da noite.
Amy Hofrman e Josh Runter!!
Sorrimos cúmplices e subimos ao palco.
- Eu amo vocês!! - Ouvir gritarem sobre o barulho e tenho certeza que vi o sorriso do meu irmão entre todos aqueles rostos.
Sorrir também, quando o Josh me tirou para uma dança de realeza!
❤❤❤
......Rodopiamos pelo salão iluminado da Imperial como manda o figurino. No trajeto vi olhos brilhantes e sorrisos conhecidos. Logo o Austin trouxe a Mel para a pista e vários outros casais se juntaram ao nosso redor, olhei para o Josh e meus olhos lacrimejaram eu acho que nunca estive tão feliz. Seus olhos azuis encontraram os meus e ele sorriu como se contemplasse o mesmo.
- Eu.. Te amo..! - Josh sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei.
- Eu.. Também.
- Eu também o quê? - Seus olhos cintilaram.
- Eu.. - aproximei meu rosto do seu - também.. - Olhei bem fundo naquele azul tão perfeito - Te amo ❤.
O beijei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
Storie d'amoreConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.