Me olhei uma última vez no espelho, me sentia nervosa, meu coração parecia querer sair pela boca, eu não estou acreditando que vou me formar!!!!
Eu vivi tantos momentos nessa escola, tanto ruins quanto bons. Conheci pessoas incríveis e agora tudo parece está acabando, essa sensação de fim não me abandona.
Uma lágrima escorreu e limpei rápido.
- Amy vamos estão todos sentados vai começar - Mel apareceu na porta. Respirei fundo assentindo e deixei o banheiro feminino a seguindo para a nossa cerimônia de formatura. Caminhamos entre as cadeiras enfileiradas e me sentei entre a Tina e a Mel. Localizei os meus pais no lado oposto junto com todos os outros pais. Os garotos estavam em uma fileira a minha frente. Todos vestidos em suas becas pretas com um laço vermelho. Minha atenção se prendeu a uma pessoa que foi chegando entre os responsáveis e parou ao lado dos meus pais me acenando.
Emely??
Acenei de volta sem acreditar que ela realmente estava aqui.
Meu Deus!!
Olhei para o Austin que me olhava sorrindo.
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do diretor Endreus.
- Estamos aqui hoje, nesse dia memorável e devo dizer que é uma honra para mim e todos os meus companheiros do corpo docente da Imperial College, poder participar desse momento tão especial na vida de todos vocês... Posso dizer que acompanhei o crescimento de muitos aqui, e foi uma experiência incrível - tive a impressão que ele me olhou de relance - Embora trabalhosa. - Todos sorriram -.
- Será que ele poderia adiantar estou morrendo aqui! - Resmungou Mel se abanando com as mãos.
- E é com imensa alegria e honra que vamos chama-los aqui na frente - ajeitou seu microfone e respirei fundo, sentir as meninas entrelaçando nossas mãos - O primeiro é Aaron Miller - Aaron se levantou em meio a salva de palmas e gritos - Amber Smith - ela também foi aplaudida e assim consecutivamente - Adam Fhilkes, Alice Petrovick, Ashley Grenne, Amy Hofrman - me levantei sorrindo e me juntando ao pessoal que aplaudiam fervorosos, olhei para os meus pais e seus olhos brilharam, Emely me sorriu radiante e Matt piscou sentado ao canto. Logo ouvir o nome do meu irmão sendo chamado - Austin Hofrman - ele caminhou junto comigo entrelaçando nossas mãos, recebemos o diploma juntos - Anthony Granhan, Brandon Mathios - o diretor continuou chamando - Bianca Castilho, Braian Benson, Bob Daniels - Vi seu pai orgulhoso na platéia - Ella Thompson - sua família vibrou e a vi emocionada - Charlie Cavaragio - Os garotos gritaram e ele estendeu o diploma para o alto e depois na direção da mãe que chorava enquanto ele gritava consegui mãe - Janet McKellen, Jaiden Trainor - Ele fez uma dancinha animando o pessoal - Jefferson Vetra - ele sorriu bagunçando o cabelo do John que foi chamado logo em seguida - John Campbell - vi o sorriso enorme da Amber - Josh Runter!! - As arquibancadas foram a loucura com o pessoal do time praticamente uivando e ele caminhava lentamente até o palco, localizei a Olivia que enxugava o canto dos olhos abraçando o Oliver que recebia tapinhas amigáveis nas costas do papai - Jessica Parker - o diretor voltou a chamar quando conseguiu acalmar a platéia - Meg Carson - ela desfilou até o palco recebendo assobios e sorrir quando localizei a careta do Scott - Melissa Stanley - Thomas lhe piscou - Melanie Shancar - seus pais vibram e meu irmão assobiou lhe arrancando uma risada sexy - Scott Taylor - aplaudimos e ele ajeitou o capelo sem jeito com um sorriso lindo - Sierra Zenaro... Tina Carter - ela sorriu tímida - Thomas Harris - ele sorriu de canto enquanto as meninas da platéia gritavam e quando o vi levantar o diploma em uma direção e seus olhos brilharem, ele parecia chocado olhando um casal em uma das últimas fileiras que acenavam e pela cor dos olhos da mulher e o tom dos cabelos do homem idênticos aos dele, aqueles eram seus pais, sorrir - Tato Vergara - ele fez outra dancinha ridícula e subiu ao palco sendo recebido pelos amigos - Tate Philips e Tristan Philips - eles sorriram e imitaram o meu gesto e o do Austin deram as mãos e todos rimos - Tâmara O'Brien, Katherine Glayson, Kira Denovan - Ela caminhou elegante até nós e depois de receber o diploma beijou o Charlie - E Kevin Jacobs. - E o Kevin foi o último de nós - E saudemos a turma de formandos do terceiro ano!! - O diretor Endreus ao microfone.
- Uhull!! - Ouvimos gritos enquanto jogávamos os capelos.
- É isso aiii!
Aplausos!
- Vamos lá pessoal!!
- Lindos.!!
- Faço minhas palavras as do meu pai - Matt ao microfone - E agora a oradora da turma do último ano! - Me olhou, respirei fundo e meus amigos me encorajaram - Amy Hofrman!! - Mais aplausos. Segurei o microfone sentindo que ia vomitar.
Vamos lá Amy!!!
- Obrigada!.. Obrigada - agradeci os aplausos - Acredito que tanto eu como todos os meus amigos aqui estamos lisonjeados pela presença fervorosa de todos vocês - Ouvir sorrisos de concordância. - Bom... Como todos sabem é nosso último ano, daqui a um mês e meio quando a Imperial abrir as portas para o início do novo ano, tanto para os calouros quanto para os veteranos, nós.. - Olhei para a minha turma com vontade de chorar - Essa turma linda que vocês estão vendo - as pessoas riram - Não estaremos mais aqui, vocês professores não vão mais precisar separar uma discussão da Ashley comigo - ela sorriu chorando - Ou o inspetor não vai mais precisar nos expulsar dos corredores, você treinador não vai precisar puxar a orelha do Austin e do Tato - eles piscaram e todos riram - ou até o Shr. diretor não vai mais precisar da bronca no Josh ou vê-lo em sua sala pela terceira vez no dia - fiz um barulho com a boca e o Josh deu risada e vi o diretor concordando - Até vocês mães e pais não precisaram se deslocar de suas casas ou seus trabalhos para resolver alguma confusão de seus filhos - olhei para os meus pais - Está ouvindo pai, você não vai mais precisar confiscar meu carro!! - Falei e ele sorriu assentindo - Ano que vem é outras pessoas, outros nomes que o diretor reconhecerá, outras histórias - enxuguei o canto do olho - Mais isso é bom.. É muito bom só assim vocês vão nos dá o valor que merecemos, tenho certeza que a treinadora vai dizer "que falta faz a Amy"os professores vão pensar," as coisas eram muito mais fáceis antes" e até o diretor vai sentir falta do Jaiden, Tate e Jefferson.. Mas estaremos em outra fase, vamos ouvir sermões de outros professores e também vamos sentir falta de vocês... - Dei uma pausa - Porque essa escola fez parte da nossa trajetória para a vida adulta, essas salas e paredes guardam recordações que vamos lembrar para sempre, lembranças importantes...histórias que vamos contar para nossos filhos... E um dia quando voltamos aqui, elas ainda estarão presentes e vivas em nossas memórias, porque a Imperial nos fez reis por alguns anos, reis do campo, do futebol, do ginásio, da animação, da rádio,.. Cada um tem sua história particular e vamos estar pra sempre juntos nessa.... Nossos amigos vão estar presentes para sempre em nossas vidas, aqui não tem essa de cada um segue a sua vida, vamos seguir sim.. - segurei as mãos da Mel e do Thomas que estavam ao meu lado e todos fizeram o mesmo até formar uma corrente - MAIS TODOS JUNTOS.
Os aplausos se romperam outra vez e nos entreolhamos sorrindo.
- Nos voltaremos Imperial!!! - Gritamos juntos arremessando os capelos para o alto.
Nós voltaremos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.